TGS Solidário lança campanha para arrecadação de livros literários

 

TGS Solidário lança campanha para arrecadação de livros literários

Doações serão destinadas para a biblioteca do Centro Social Formar, local que atende 120 crianças em situação de vulnerabilidade

A última edição da pesquisa Retratos da Leitura no Brasil, publicada em 2022, revelou que 31% dos brasileiros nunca compraram um livro e quase metade da população não tem o hábito de ler. Com o objetivo de mudar esse cenário e contribuir para a criação de novos leitores, o Taguatinga Shopping, por meio do TGS Solidário, arrecada doações de livros até o dia 19 de março. O projeto receberá livros novos ou usados, em bom estado, numa caixa localizada na Praça de Vidro (Piso 3). Os itens arrecadados serão destinados para a biblioteca do Centro Social Formar, localizado em Arniqueiras.

“Contamos com o apoio do público nessa corrente de solidariedade. A leitura pode embalar as crianças num mundo de imaginação e magia, por isso, incentivá-la é essencial”, afirma Maíra Garcia, gerente de marketing do Taguatinga Shopping.

Sobre o Centro Social Formar

É uma associação civil sem finalidades lucrativas e econômicas, fundada pela Paróquia São Paulo Apóstolo de agosto de 1988, com o objetivo de complementar o trabalho social com as famílias, prevenindo a ocorrência de situações de risco social. Atualmente, atende 120 crianças e adolescentes, de 6 a 14 anos de idade, oriundos de um contexto de vulnerabilidade social, financeira e familiar.

Acesse 
https://www.csformar.org.br/ para mais informações.
 
SERVIÇO – Arrecadação de livros literários – TGS Solidário
Quando: até o dia 19 de março de 2023.
Onde: Praça de Vidro (Piso 3) – Taguatinga Shopping
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h; aos domingos e feriados, das 14h às 20h.
Acompanhe o @taguashopping e o @tgsolidario para mais informações ou acesse  
https://www.taguatingashopping.com.br/ e https://tgssolidario.com.br/.
 
Sobre o TGS Solidário: Quando a gente se junta, tudo muda. Somos a primeira plataforma de promoção de voluntariado e engajamento cívico do Distrito Federal, que tem como visão transformar o Brasil através dos brasileiros. Desde 2017 atuando junto aos brasilienses, em 2019 o TGS Solidário ganhou cara nova: uma plataforma on-line que conecta pessoas a vagas de voluntariado ofertadas por projetos sociais de Brasília, incentivando que boas ações encontrem voluntários movidos pela missão de transformar vidas e o local onde vivemos. Desde então, as ações do projeto somam mais de 1,5 milhões de pessoas impactadas, 62 toneladas de alimentos doados, mais de 12.471 itens arrecadados (entre roupas, kits escolares, produtos de higiene, brinquedos, cobertores, cabelos para perucas, ração, entre outros). Faça parte dessa corrente de solidariedade e confira nossas ações em https://tgssolidario.com.br/.
Serviço do Taguatinga Shopping:
Site: www.taguatingashopping.com.br
Redes Sociais: 
Instagram – Facebook – Youtube
Informações: (61) 3451-6000

Sobre Taguatinga Shopping: Inaugurado em novembro de 2000, o Taguatinga Shopping é um empreendimento das Organizações PaulOOctavio e da JC Gontijo Engenharia. É um dos maiores centros de compras do Distrito Federal, tendo como principal reflexo a geração de 2,5 mil empregos diretos. A área total construída do empreendimento – que engloba shopping center, duas torres com 330 salas comerciais e seis pisos de estacionamentos com 2,5 mil vagas cobertas – totaliza a marca de 160 mil m² de área construída, que abrigam 250 operações comerciais, com qualificado mix de produtos, serviços e entretenimento, distribuídas em quatro pisos. O empreendimento é importante referência de consumo para toda a família, e recebe público de 1 milhão de pessoas por mês, em média. É o shopping center mais lembrado pela população do DF, segundo pesquisas realizadas pelo prêmio Top of Mind, no qual foi agraciado em doze edições. Atualmente, desenvolve o projeto Taguatinga Shopping Solidário, com diversas ações que promovem a cultura de voluntariado, consciência de cidadania e mobilizam pessoas e recursos para o bem coletivo.

Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me