| |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
Conheça a nova linha de esmaltes de Natura UNA
Produtos são 100% veganos, têm fórmula hipoalergênica, são 9 free e apresentam secagem rápida, máximo brilho e longa duração
A Natura aumenta seu portfólio de produtos de beleza e bem-estar com a nova linha de esmaltes veganos e hipoalergênicos de Natura UNA. São 12 opções de cores, que vão do rosinha clássico ao preto, passando pelos tons de vermelho, vinho, cinza e azul, além da Base Fortalecedora e do Extra Brilho. Todos os produtos têm fórmula hipoalergênica, máximo brilho, alta cobertura, longa duração e secagem rápida. Além disso, são 9 free, ou seja, não contêm os nove principais ingredientes que fazem mal à saúde e ao meio ambiente (Formaldeído, Tolueno, Dibutilftalato, Resina de formaldeído, Cânfora, Parabenos, Fosfato de Trifenilo TPHP, Tosilamida de Etilo e Xileno).
Entre as 12 opções de cores estão (em ordem): Beijo, Praia, Montanha, Tucano, Flores, Algodão, Castanha, Mar, Pitanga, Açaí, Oceano e Calor.
Preço sugerido: R$ 19,90
Sobre a Natura
Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Líder no setor de venda direta no Brasil, com mais de 1,7 milhão de consultoras, faz parte da Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Natura, The Body Shop e Aesop – que registrou R$ 9,9 bilhões de receita líquida em 2017. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação B Corp no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México e Peru. Produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as consultoras Natura, pelo Rede Natura, por meio do app Natura ou em lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Paris, Nova York, Santiago e Buenos Aires. Para mais informações sobre a empresa, visite www.natura.com.br e confira os seus perfis nas redes sociais: LinkedIn, Facebook, Instagram, Twitter e YouTube.
| ||||||||||||||||||||
|
|
Arezzo apresenta COLORE, nova campanha do Verão 2020
Fluvia Lacerda, Samantha Schmutz, Agnes Nunes, Ana Claudia Michels, Débora Nascimento e Thaila Ayala estrelam campanha colorida da marca
| ||
Dirigida por Giovanni Bianco, a campanha de Verão traz o mood COLORE, divertido, moderno e com tendências dos anos 80. Os acessórios evidenciam a silhueta através das amarrações e tiras finas. As resinas, tiras bombadas e as cores vibrantes dão o tom dos acessórios. A cartela de cores desfila pelos tons de azul, verde e rosa, tendo o soft avelã e o preto como os pontos neutros. Grande aposta da temporada, as sandálias de tiras finas em cores vibrantes são poderosas e opção certa para destacar os looks do momento, assim como o scarpin kitten heel, perfeito para os dias de verão, em que a temperatura está mais amena. Já as tiram bombadas, que aparecem nas mules e nas sandálias de salto blocado, são perfeitas para compor os looks da temporada - do dia à noite. Combine com a bolsa tote Lígia em cores vibrantes e efeito degradê. Divirta-se com a coleção, já disponível nos pontos de venda da marca e no site da Arezzo. |
HEINEKEN® LEVA CONSUMIDORES AO ROCK IN RIO COM A PROMOÇÃO "ESSE TAL DE ROCK'N'ROLL"
Participantes podem concorrer a pares de ingressos para participar do maior festival de música e entretenimento do mundo
A Heineken® cria sorteio para os consumidores concorrerem a pares de ingressos para o Rock in Rio 2019. A ação "Esse tal de Rock 'n' roll" faz parte da campanha criada pela Publicis para o maior festival de música e entretenimento do mundo e pretende mostrar que o rock é mais do que um gênero musical, é um estilo de vida. É uma atitude comportamental, que se refere a ser verdadeiro e livre de dogmas.
Para concorrer aos ingressos basta o consumidor responder a pergunta "O que é esse tal de rock'n'roll para você?" com uma frase de, no máximo, 50 (cinquenta) caracteres e, na sequência, preencher os campos com os dados pessoais. Ao finalizar o cadastro, o participante receberá um número para concorrer ao um par de ingressos correspondente ao dia escolhido. A divulgação dos vencedores acontecerá nos dias 17 e 24 e 31 de agosto e 11 de setembro.
Além de concorrer às entradas, todos participantes poderão falar "o que é esse tal de rock'n'roll para você" e transformar suas frases em um pôster virtual, com diferentes layouts personalizados que poderão ser compartilhados nas mídias sociais e impressos para serem utilizados como um quadro decorativo. Para participar da promoção visite o site www.heineken.com/br/rockinrio.
A promoção "Esse tal de Rock 'n' roll" é destinada exclusivamente para maiores de 18 (dezoito) anos.
Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil
O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas micro cervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC) e uma unidade de concentrados para refrigerantes em Manaus (AM). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Sol, Amstel, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, No Grau e Kirin Ichiban. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, Viva Schin e FYs. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa.
Conheça a rota dos vinhos da França a bordo de um cruzeiro fluvial | |||
A bordo dos navios-boutique da Uniworld, premiada companhia de cruzeiros fluviais de luxo, representada no Brasil pela Pier 1 Cruise Experts, é possível explorar a encantadora região do sudoeste da França e ter uma imersão no mundo dos vinhos. Com o roteiro Brilliant Bordeaux, a partir de US$3099 por pessoa, os hóspedes navegam pelos rios Garonne e Dordogne, em uma viagem histórica e saborosa com várias degustações pelo itinerário.
Os viajantes vão explorar a região da lendária vinícola de Médoc, cheia de castelos com arquiteturas impressionantes. Eles poderão fazer um tour pelo local, seguido por uma deliciosa degustação de vinhos. Em Cadillac, os hóspedes conhecerão um produtor local de Sauternes e provarão vinhos artesanais, além de visitar uma fortaleza do século XIV. Na cidade de Blaye, os viajantes vão se encantar com vilarejos pitorescos, belezas naturais e flores exóticas ao longo do caminho.
Já em Saint-Émilion os amantes de vinhos irão encontrar uma cidade medieval repleta de adegas, padarias e uma igreja feita em um único bloco de pedra. Além disso, eles farão uma degustação dos vinhos Grand Cru e uma imersão na cultura do vinho. A cidade vizinha, Libourne é um lugar fantástico em que os viajantes do Brilliant Bordeaux vão poder conhecer a culinária local no mercado de produtores rurais. Para finalizar, Bordeaux é a irmã mais nova de Paris, mas mantém a mesma elegância e sofisticação da metrópole. Lá, os hóspedes terão uma série de opções para conhecer nesse Patrimônio Mundial da UNESCO, além de continuarem conhecendo mais sobre o vinho, no museu La Cité du Vin.
Para mais informações sobre este e outros roteiros da Uniworld, acesse www.pier1.com.br.
| |||
Sobre a Pier 1
A Pier 1 Cruise Experts é uma agência e representante especialista em cruzeiros marítimos e fluviais de luxo. Fundada em 1986, é referência nesse segmento com parcerias sólidas com as mais renomadas companhias do mundo. Virtuoso Cruise Preferred Partner no Brasil, dispõe de uma estrutura sofisticada para atender às principais necessidades do público com seu atendimento Cruise Concierge. www.pier1.com.br.
|
Cursos presenciais do Canon College recebem novo formato
| |
Tem novidade para quem gosta de fotografia e imagem. A Canon, líder mundial em soluções de imagem digital, modificou o Programa Educacional Canon College, realizado em várias cidades do Brasil. A grande novidade é o lançamento do curso online de INTRODUÇÃO À FOTOGRAFIA. O novo curso irá contar com aulas sobre: ISO, diafragma, obturador, foco, lentes, sensores, manuseio, etc. A aula em vídeo é apresentada pelo fotógrafo profissional e professor, Flávio Demarchi, que acumula uma grande experiência em diversos trabalhos de foto e vídeo, além de também ter experiencia na área educacional. "Como o Canon College sempre foi muito bem aceito nas várias cidades por onde passa, pensamos em expandir ainda mais seu alcance, para que mais pessoas tenham acesso a esse conhecimento. O Canon College é um caminho legal para quem busca conhecimento básico em fotografia e não conseguia frequentar os nossos cursos presenciais", afirma a supervisora de Marketing da Canon do Brasil, Tânia Abe. Nos cursos presenciais, a novidade será a implantação das novas aulas: Composição Fotográfica e Prático Básico, que visam atender a sugestão de alunos do Canon College. Mais Composição Fotográfica O curso tem o objetivo de orientar e desenvolver o olhar fotográfico do aluno sobre as suas imagens, por meio de conceitos básicos de composição e iluminação em uma aula de seis horas de duração. Prático Básico O curso tem como objetivo atender as expectativas de fotógrafos iniciantes que querem pôr em prática os conceitos básicos da fotografia em uma aula de três horas de duração. Para mais detalhes sobre os cursos (Online e Presenciais), basta acessar o site http://www.loja.canon.com.br/ Serviço Curso Online: Introdução à Fotografia Quando: já disponível. Cursos Presenciais: Composição Fotográfica e Prático Básico Quando: já disponível para venda, em datas diferentes, em 08 cidades até dezembro. Inscrições: www.loja.canon.com.br/college Central de Atendimento ao Cliente da Canon: 0800-2022666 | |
Sobre a Canon
www.canon.com.brCorporativo: canon.com.br/produtos/para-
Desde 1974 no Brasil, a Canon é líder no desenvolvimento de tecnologias e soluções de imagem digital. A empresa possui um amplo leque de produtos oferecidos ao mercado nacional que vão desde câmeras fotográficas e de vídeo profissional, passando por multifuncionais, copiadoras, fax e scanners, além de impressoras de grande formato. A Canon sempre busca aprimorar seus produtos por meio de investimentos em pesquisas. São mais de 90 milhões de câmeras da linha EOS e 130 milhões de lentes EF produzidas para atender o público apaixonado por imagem.
A Canon também possui uma divisão corporativa onde oferece diversas soluções como softwares de gestão de documentos, outsourcing de impressão, impressoras para Fine Art, grandes formatos e para escritórios e sistemas de produção gráfica. A Canon também possui um programa consistente de redução de emissão de CO² no ciclo de vida de seus produtos, mostrando sua preocupação e a importância quando o assunto é sustentabilidade. A Canon atua baseada na filosofia Kyosei, que significa "viver e trabalhar juntos em busca do bem-estar comum", que buscar realizar os objetivos acreditando no potencial das pessoas. |
Bem vindos!!
Popular Posts
-
Make B., marca de dermomake do Boticário, lança batons líquidos que proporcionam preenchimento e hidratação por até 24 horas Em três dif...
-
Festival Taguá de Cinema abre seleção nacional de curtas-metragens Serão selecionadas 34 produções em diferentes categorias, que irão co...
-
DF Plaza Shopping tem sábado com feira de adoção e vacinação antirrábica Ação em parceria com Secretaria Vigilância Ambiental em Saúde do ...
-
Março de diversão no DF Plaza Shopping Todos os domingos do mês terão teatrinho infantil gratuito com a Cia Néia e Nando Os domingos do ...
-
TGS Solidário lança campanha para arrecadação de livros literários Doações serão destinadas para a biblioteca do Centro Social Formar, loc...