| ||||||||||||||||||
|
|
|
|
|
|
|
PAULINHO DA VIOLA CHEGA A BRASÍLIA NESTE FIM DE SEMANA COM TURNÊ “NA MARGEM”Além do repertório de sucessos, o cantor presenteia fãs com músicas instrumentais. A nova turnê será apresentada aos brasilienses no Centro de Convenções Ulysses
Paulinho da Viola volta a Brasília em 21 de setembro para apresentar o show “Na Madrugada”, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, com ingressos a partir de R$ 80. A turnê estreou em setembro de 2018 no Rio de Janeiro e, desde então, lotou casas de shows em São Paulo, Recife, Fortaleza. Em Brasília não será diferente.
Em Na Madrugada, o cantor e compositor carioca revisita sucessos de sua obra, como: Timoneiro, Dança da Solidão, Recomeçar e Eu Canto Samba. E faz também novas versões para canções menos conhecidas. Em um cenário minimalista, destaque para a iluminação de Júlio Medeiros.
O show traz, ainda, um bloco especial com músicas instrumentais, uma homenagem ao centenário do violonista Cesar Faria (1919-2007), pai de Paulinho e um dos fundadores do lendário conjunto de choro Época de Ouro.
Na turnê, Paulinho se apresenta com os músicos João Rabello (violão), Adriano Souza (piano), Dininho Silva (baixo), Ricardo Costa (bateria), Celsinho Silva (percussão), Hércules Nunes (percussão) e Mário Sève (sopros).
SERVIÇO
Paulinho da Viola volta a Brasília em 21 de setembro para apresentar o show “Na Madrugada”, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, com ingressos a partir de R$ 80. A turnê estreou em setembro de 2018 no Rio de Janeiro e, desde então, lotou casas de shows em São Paulo, Recife, Fortaleza. Em Brasília não será diferente.
Em Na Madrugada, o cantor e compositor carioca revisita sucessos de sua obra, como: Timoneiro, Dança da Solidão, Recomeçar e Eu Canto Samba. E faz também novas versões para canções menos conhecidas. Em um cenário minimalista, destaque para a iluminação de Júlio Medeiros.
O show traz, ainda, um bloco especial com músicas instrumentais, uma homenagem ao centenário do violonista Cesar Faria (1919-2007), pai de Paulinho e um dos fundadores do lendário conjunto de choro Época de Ouro.
Na turnê, Paulinho se apresenta com os músicos João Rabello (violão), Adriano Souza (piano), Dininho Silva (baixo), Ricardo Costa (bateria), Celsinho Silva (percussão), Hércules Nunes (percussão) e Mário Sève (sopros).
SERVIÇO
Data: 21 de setembro (sábado)
Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães
Horário do evento: 21h30
Abertura dos portões: 20h30
Classificação etária: 14 anos. Menores entram acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
INGRESSOS:
Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães
Horário do evento: 21h30
Abertura dos portões: 20h30
Classificação etária: 14 anos. Menores entram acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
INGRESSOS:
SETOR
|
VALOR MEIA ENTRADA*
|
Superior
|
R$ 80,00
|
Especial
|
R$ 100,00
|
VIP
|
R$ 140,00
|
Gold
|
R$ 160,00
|
Premium
|
R$ 250,00
|
*Valores referentes à meia entrada e sujeito à alteração sem prévio aviso.
BILHETERIA OFICIAL – SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA
Brasília Shopping - SCN Quadra 5 Bloco A, 2o Subsolo -
Segunda a sábado das 10h às 22h
Domingos e feriados das 13h às 19h
Venda e retirada de ingressos para todos os eventos vendidos pela EVENTIM
Vendas pela internet e call center: www.eventim.com.br / e (61) 4003-6860 (sujeito a taxa de conveniência)
MEIA-ENTRADA E INGRESSOS PROMOCIONAIS
Confira em https://www.eventim.com.br/meia-entrada as leis de meia-entrada, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios.
Ingresso Solidário: Desconto de 50% sobre o valor da inteira em todos os setores para clientes que levarem 1kg de alimento (exceto sal e açúcar) no acesso ao evento.
Correio Braziliense: Desconto de 60% sobre o valor da inteira para assinantes do Correio Braziliense. Para validar, insira o CPF do assinante. Limitado a 2 ingressos por CPF. Ingressos limitados. Promoção não cumulativa.
Brasília Show: 50% de desconto sobre o ingresso inteiro para portadores do cartão Brasília Show, a ser impresso gratuitamente no https://www.ohartes.com.br/cartao- brasilia-show
GRATUIDADES
BILHETERIA OFICIAL – SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA
Brasília Shopping - SCN Quadra 5 Bloco A, 2o Subsolo -
Segunda a sábado das 10h às 22h
Domingos e feriados das 13h às 19h
Venda e retirada de ingressos para todos os eventos vendidos pela EVENTIM
Vendas pela internet e call center: www.eventim.com.br / e (61) 4003-6860 (sujeito a taxa de conveniência)
MEIA-ENTRADA E INGRESSOS PROMOCIONAIS
Confira em https://www.eventim.com.br/meia-entrada as leis de meia-entrada, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios.
Ingresso Solidário: Desconto de 50% sobre o valor da inteira em todos os setores para clientes que levarem 1kg de alimento (exceto sal e açúcar) no acesso ao evento.
Correio Braziliense: Desconto de 60% sobre o valor da inteira para assinantes do Correio Braziliense. Para validar, insira o CPF do assinante. Limitado a 2 ingressos por CPF. Ingressos limitados. Promoção não cumulativa.
Brasília Show: 50% de desconto sobre o ingresso inteiro para portadores do cartão Brasília Show, a ser impresso gratuitamente no https://www.ohartes.com.br/cartao- brasilia-show
GRATUIDADES
Crianças de até 02 anos incompletos possuem gratuidade e permanecem no colo dos responsáveis, sendo obrigatória a apresentação do Documento de Identidade ou Certidão de Nascimento.
Crianças de 02 a 06 anos possuem desconto de 50%, sendo obrigatória a apresentação do Documento de Identidade ou Certidão de Nascimento.
Acima dos 06 anos já possuem o documento de meia-entrada por serem estudantes, portanto devem comprovar o desconto comprovando a escolaridade.
Crianças de 02 a 06 anos possuem desconto de 50%, sendo obrigatória a apresentação do Documento de Identidade ou Certidão de Nascimento.
Acima dos 06 anos já possuem o documento de meia-entrada por serem estudantes, portanto devem comprovar o desconto comprovando a escolaridade.
HEINEKEN® PREPARA ATIVAÇÕES AINDA MAIS GRANDIOSAS NO ROCK IN RIO 2019. CONFIRA EM PRIMEIRA MÃO
Marca, patrocinadora do festival desde 2011, leva para a Cidade do Rock bartenders direto de Amsterdã, bar futurístico, megaoperação de chope e mantém tirolesa de 22,5 metros de altura
São Paulo, setembro de 2019 – Patrocinadora oficial do maior festival de música e entretenimento do mundo pelo quarto ano consecutivo, em 2019 a Heineken® contará com diversas ativações que mostrarão que rock não vem só do palco, mas também do público presente no Rock in Rio. Durante os sete dias de evento, a marca vai desmembrar o conceito da campanha "O rock não vem só do palco, vem de você", em todos os seus assets dentro da Cidade do Rock estimulando os consumidores a mostrar que o rock 'n' roll é mais do que um gênero musical, é um estilo de vida.
"Nos esforçamos por meses no desenvolvimento deste projeto para conseguir estimular as pessoas a estarem juntas, curtindo a música ao vivo e despertando o rock que vem de dentro delas. Esperamos entregar experiências memoráveis a todo público presente no Rock in Rio", celebra Vanessa Brandão, diretora de marcas premium do Grupo HEINEKEN do Brasil. As ativações da marca Heineken® dentro do evento foram desenvolvidas pela agência Sherpa42.
Confira as ativações da Heineken® dentro do Rock in Rio 2019:
Tirolesa Heineken®
O mais tradicional asset da marca Heineken® dentro do Rock in Rio, a Tirolesa Heineken® conta com 22,5 metros de altura e estará alocada na frente do Palco Mundo a fim de proporcionar uma experiência para lá de animada ao público do festival. Os consumidores da marca poderão se aventurar em um salto de 200 metros de comprimento sobre uma multidão de milhares de pessoas e sobrevoar a Cidade do Rock durante os principais shows do festival.
Heineken® Lounge
Composto por dois andares, o Heineken® Lounge é um espaço exclusivo para convidados e vai contar com banda fixa "The All Greens", gastronomia pelos chefs Paulinho Yoller e Pedro Benoliel, além de diversas celebridades e artistas que prestigiarão o festival. Com uma visão privilegiada do Palco Mundo, o local contará com decoração inspirada no mundo do rock ´n roll, proporcionando momentos únicos aos visitantes.
Durante os intervalos dos shows do Palco Mundo, o Heineken® Lounge não deixa a festa parar. Sob alcunha de "The All Greens", a banda criada pela Heineken® para o festival reunirá oito músicos de diversos estilos musicais e que animarão os convidados com um repertório variado com mais de 100 músicas inspiradas nos headliners do festival.
Gastronomia
O espaço gastronômico Kitchen 'n' Roll conta com pratos assinados pelos chefs Paulinho Yoller, especialista em hambúrgueres, proprietário e chef no Meats e Bao Baby, e Pedro Benoliel, apresentador dos programas "Tempero na cozinha" e "Cozinha na Laje", do canal Food Network. A ativação gastronômica funcionará dentro do Heineken® Lounge e o cardápio conta com opções variadas e receitas especiais inspiradas nos principais headliners do festival.
Bartenders Holandeses
Para receber os convidados no Heineken® Lounge, na Tirolesa e no Espaço VIP do Rock in Rio, um time de 12 bartenders holandeses que trabalham no Heineken Experience, em Amsterdã, vêm ao Brasil especialmente para oferecer uma experiência única e difundir o ritual Star Serve, uma metodologia global para tirar a Heineken perfeita em cinco passos que requerem muito treinamento.
Bar Heineken New Dance Order
Em frente ao palco New Dance Order, a pista de dance music da Cidade do Rock, o Bar de mesmo nome é um espaço com design futurista. Com um visual bastante único, a instalação contará com diferentes projeções futurísticas em um grande painel de LED e é uma leitura da Heineken® sobre um futuro próximo.
Robô Bartender
Criado pela ABB (Asea Brown Boveri) e instalado no balcão do Bar Heineken New Dance Order, um robô bartender foi programado para fazer demonstração de como poderá ser o serviço de atendimento do futuro. Ele irá tirar água de uma torneira de tempos em tempos aproveitando para lembrar os consumidores sobre a importância consumo responsável.
House of Rock
Para incentivar as pessoas despertarem a atitude rock que vem de dentro delas e reviverem momentos icônicos da história do rock dentro do Rock in Rio, a Heineken® apresentará a House of Rock - uma ação com pontos interativos e fotografáveis onde os consumidores serão colocados dentro de cenas históricas do mundo do rock. A instalação será uma forma dos consumidores compartilharem momentos incríveis do Rock in Rio 2019 usando a hashtag oficial da Heineken® durante o festival - #RockPraMim.
Beer Stations
Durante os sete dias de festival os já tradicionais caminhões itinerantes envelopados com a identidade visual da Heineken® funcionarão como estações de cerveja exclusivas da marca. Com capacidade de comercializar 10 mil e 5 mil litros cada - por dia de festival, as Beer Stations serão um dos principais pontos de vendas da marca dentro da Cidade do Rock.
Shows surpresa
Todos os dias do festival, ao término do último show, os telões do Palco Mundo sinalizarão que a festa não acabou. Os participantes do festival serão convidados a curtir um show surpresa no Palco Sunset. E mais! Duas pessoas do público, mais um acompanhante cada, serão escolhidas por sua "atitude rock", poderão assistir ao show de cima do palco e desfrutar do backstage com a presença dos artistas.
Reciclagem de Copos
Reciclagem de Copos
Com o propósito de estimular ações de impacto positivo e fazer um convite para que as pessoas sejam agentes de transformação da sociedade, as marcas Heineken® e Natura, em linha com o posicionamento "Por um Mundo Melhor" do Rock in Rio, também firmaram parceria inédita para o festival. A iniciativa transformará os copos de plástico, descartados durante o festival, em embalagens da linha Natura Humor. A expectativa é de reciclar aproximadamente 2,5 milhões de copos que evitam a emissão de até 15 toneladas de CO2 para a atmosfera.
Megaoperação de serviço de chope
Uma verdadeira atração à parte, a Heineken® contará com uma megaoperação para fornecimento de serviço de chope para o Rock in Rio 2019. Com um investimento aproximado de R$ 2 milhões, a operação é considerada a maior na história da marca e visa oferecer uma experiência premium ao público dentro do maior festival de música e entretenimento do mundo.
Para que a megaoperação seja materializada, serão necessários mais de 15 dias de trabalho. A equipe Heineken® irá instalar 1.700 metros de tubulação de aço inox, que por sua vez irão abastecer cerca de 100 pontos de vendas, entre pontos proprietários da marca e bares e restaurantes parceiros espalhados pelo evento e, com isso, garantir um alto padrão de qualidade ao servir a bebida na temperatura entre -1 e -2 graus célsius.
Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil
O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas micro cervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC) e uma unidade de concentrados para refrigerantes em Manaus (AM). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Sol, Amstel, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, No Grau e Kirin Ichiban. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, Viva Schin e FYs. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa.
| |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo chegam a Brasília em outubro
Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo se unem em Brasília para um encontro histórico. Em 11 de outubro, o Centro de Convenções Ulysses Guimarães será palco do show O Grande Encontro, que reúne uma formação inédita com expoentes da música brasileira para levar ao público brasiliense uma experiência emocionante, com canções que marcaram décadas.
Esse encontro histórico foi eternizado ao final da turnê de 1996, com um show gravado no Canecão (RJ). Depois disso, mais dois volumes do show foram gravados, mas sem a presença de Alceu Valença. Agora, duas décadas após o lançamento do projeto, que já vendeu mais de 2 milhões de discos, Alceu volta a se unir com a caravana em Brasília.
“A grandeza estava na simplicidade e na força de cada um individualmente. Quando juntava, era explosão! Aprendemos uns com os outros e mostramos uma fatia poderosa da nossa cultura. O Nordeste é potência máxima em música e nós mostrávamos toda a sua diversidade. Acredito também que os fãs isolados de cada um adotaram os outros”, relembrou Elba sobre os mais de 20 anos do encontro. “O
O trio irá se apresentar no Centro de Convenções Ulysses, com o show “O Grande Encontro”
Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo se unem em Brasília para um encontro histórico. Em 11 de outubro, o Centro de Convenções Ulysses Guimarães será palco do show O Grande Encontro, que reúne uma formação inédita com expoentes da música brasileira para levar ao público brasiliense uma experiência emocionante, com canções que marcaram décadas.
“A grandeza estava na simplicidade e na força de cada um individualmente. Quando juntava, era explosão! Aprendemos uns com os outros e mostramos uma fatia poderosa da nossa cultura. O Nordeste é potência máxima em música e nós mostrávamos toda a sua diversidade. Acredito também que os fãs isolados de cada um adotaram os outros”, relembrou Elba sobre os mais de 20 anos do encontro. “O
projeto fortaleceu a carreira de cada um. E agora voltamos mais fortes ainda!”, garantiu.
A junção da cantora Elba Ramalho, e os cantores e compositores Geraldo Azevedo e Alceu Valença marcam essa verdadeira reunião de amigos como uma maneira de manter a tradição de suas raízes culturais, engrandecendo o sotaque nordestino e as canções que fazem parte da história musical do Brasil. Com um repertório que mescla clássicos da MPB, música nordestina e sucessos dos três artistas, O Grande Encontro será tudo que houve de melhor nas edições anteriores, em uma noite entre amigos, estendida ao público.
“Estar no palco com Elba e Geraldinho é como cantar em casa, numa sala de reboco ou de visitas. Geraldo é meu parceiro e compadre, um dos maiores incentivadores da minha música desde sempre. Elba é uma amiga querida, companheira de geração e de arte. Somos todos da mesma região, o agreste e o sertão de Pernambuco e da Paraíba, e juntos criamos uma identidade orgânica. Nossa força está na maneira fiel e absoluta com que vivenciamos esta identidade”, disse Alceu sobre o Grande Encontro.
"Elba e eu temos um projeto lindo chamado, um encontro inesquecível que se transformou agora nesse Novo Grande Encontro com a presença de Alceu, um grande encontro Inesquecível. Existe uma relação muito forte que sempre vai unir a gente, nós somos parceiros da vida toda. A nossa união é sempre um encontro tão grandioso que não tem fronteiras. Pode ir até mais longe, basta abrir o coração, porque os nossos encontros vão existir enquanto estivermos vivos", completou Geraldo Azevedo.
SERVIÇO
O Grande Encontro – BrasíliaLocal: Centro de Convenções Ulysses Guimarães
Data: 11 de outubro de 2019 (sexta-feira)
Horário: 21h
Gênero: MPB
Classificação: 18 anos
INGRESSOS:Os ingressos podem ser comprados pelo site Furando a Fila (www.furandoafila.com.br)
A junção da cantora Elba Ramalho, e os cantores e compositores Geraldo Azevedo e Alceu Valença marcam essa verdadeira reunião de amigos como uma maneira de manter a tradição de suas raízes culturais, engrandecendo o sotaque nordestino e as canções que fazem parte da história musical do Brasil. Com um repertório que mescla clássicos da MPB, música nordestina e sucessos dos três artistas, O Grande Encontro será tudo que houve de melhor nas edições anteriores, em uma noite entre amigos, estendida ao público.
“Estar no palco com Elba e Geraldinho é como cantar em casa, numa sala de reboco ou de visitas. Geraldo é meu parceiro e compadre, um dos maiores incentivadores da minha música desde sempre. Elba é uma amiga querida, companheira de geração e de arte. Somos todos da mesma região, o agreste e o sertão de Pernambuco e da Paraíba, e juntos criamos uma identidade orgânica. Nossa força está na maneira fiel e absoluta com que vivenciamos esta identidade”, disse Alceu sobre o Grande Encontro.
"Elba e eu temos um projeto lindo chamado, um encontro inesquecível que se transformou agora nesse Novo Grande Encontro com a presença de Alceu, um grande encontro Inesquecível. Existe uma relação muito forte que sempre vai unir a gente, nós somos parceiros da vida toda. A nossa união é sempre um encontro tão grandioso que não tem fronteiras. Pode ir até mais longe, basta abrir o coração, porque os nossos encontros vão existir enquanto estivermos vivos", completou Geraldo Azevedo.
SERVIÇO
O Grande Encontro – BrasíliaLocal: Centro de Convenções Ulysses Guimarães
Data: 11 de outubro de 2019 (sexta-feira)
Horário: 21h
Gênero: MPB
Classificação: 18 anos
INGRESSOS:Os ingressos podem ser comprados pelo site Furando a Fila (www.furandoafila.com.br)
SETOR
|
VALOR
|
SUPERIOR LATERAL - UNISSEX - MEIA - MEIA
|
R$ 80,00
|
SUPERIOR CENTRAL - UNISSEX - MEIA - MEIA
|
R$ 80,00
|
ESPECIAL CENTRAL - UNISSEX - MEIA - MEIA
|
R$ 145,00
|
ESPECIAL LATERAL - UNISSEX - MEIA - MEIA
|
R$ 145,00
|
SUPERIOR LATERAL - UNISSEX - INTEIRA - INTEIRA
|
R$ 160,00
|
SUPERIOR CENTRAL - UNISSEX - INTEIRA - INTEIRA
|
R$ 160,00
|
GOLD - UNISSEX - MEIA - MEIA
|
R$ 185,00
|
SETOR VIP - UNISSEX - MEIA - MEIA
|
R$ 200,00
|
PREMIUM - UNISSEX - MEIA - MEIA
|
R$ 250,00
|
ESPECIAL LATERAL - UNISSEX - INTEIRA - INTEIRA
|
R$ 290,00
|
ESPECIAL CENTRAL - UNISSEX - INTEIRA - INTEIRA
|
R$ 290,00
|
GOLD - UNISSEX - INTEIRA - INTEIRA
|
R$ 370,00
|
SETOR VIP - UNISSEX - INTEIRA - INTEIRA
|
R$ 400,00
|
PREMIUM - UNISSEX - INTEIRA - INTEIRA
|
R$ 500,00
|
Bem vindos!!
Popular Posts
-
Make B., marca de dermomake do Boticário, lança batons líquidos que proporcionam preenchimento e hidratação por até 24 horas Em três dif...
-
Festival Taguá de Cinema abre seleção nacional de curtas-metragens Serão selecionadas 34 produções em diferentes categorias, que irão co...
-
DF Plaza Shopping tem sábado com feira de adoção e vacinação antirrábica Ação em parceria com Secretaria Vigilância Ambiental em Saúde do ...
-
Março de diversão no DF Plaza Shopping Todos os domingos do mês terão teatrinho infantil gratuito com a Cia Néia e Nando Os domingos do ...
-
TGS Solidário lança campanha para arrecadação de livros literários Doações serão destinadas para a biblioteca do Centro Social Formar, loc...