Hj ganhei uma Rosa Amarela!!!

Oieeeeeeeee...

Gente, me diz... Tem coisa mais linda que um namorado, LINDO, levar uma rosa (Detalhe: Cultivada em casa!!!!) no 1ยบ dia de aula??? =D
Eu achei lindo!!! ^^

Por isso hj sรณ tem essa foto tosca, espontรขnea do look do dia!!!! =D

  
Crรฉditos:
Camiseta: Renner
Calรงa: M. Officer
Cardigรฃ: Renner (Mais lindo do muuundo!!!!)
Sapatilha: Mr. Foot
Cinto: Armรกrio de Mamis
Bolsa: Lenny & Cia

E a rosa!!!! ^^




Gostaram????
=***

Andrea

9 comentรกrios:

  1. Andrea,

    Vim correndo responder seu comentรกrio!! Que fofa, adorei, eu nรฃo saberia descrever o meu look daquele jeito, fui minimalista mesmo, eu gosto de tons como bege, marrom, caramelo, acho que combino mais do que com preto, escolhi por isso, nem pensei em nada, super obrigada, vc entendeu meu look muito melhor do que eu!! heheh amei!

    Seu look fico lindinho, muitas flores pra vc!!

    bjssss

    ResponderExcluir
  2. Dea, vc รฉ uma garota de sorte mesmo...que coisa mais fofa!!!

    Bjos,
    Vรฃ
    E.Honey

    ResponderExcluir
  3. Que lindas as fotos, arranjou um fotรณgrafo, nรฉ?! rsrsrsrs
    Adorei o look...fofo!
    bjooos

    ResponderExcluir
  4. Hum que fofa,adorei as fotos super alegres!!Bjรฃo

    ResponderExcluir
  5. Ai que namorado fofo *-*
    Adoreeeei seu blog =)
    vc รฉ liiinda.

    Beijรฃo

    CriisOliveiira

    ResponderExcluir
  6. que romรขntico Dรฉia!!

    que rosa mais linda!!! adoro rosas :)

    adorei seu look!! estรก linda! :)

    beijรฃo

    Dani Nevoni

    ResponderExcluir
  7. Own mais que coisa mais linda, quanto amor! hehe

    E viu, eu falei da bolsa de coruja no ebay nesse post aqui http://nomundodalili.blogspot.com/2011/04/owl-bag.html

    sรณ nรฃo sei se o vendedor ainda existe... :\

    beijos, Lili

    ResponderExcluir
  8. Que fofo! Adorei o look espontรขneo!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  9. Nada como um namorado amoroso e um look bรกsico pra aula...

    beijos flor bom domingo

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar atรฉ aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me