Esmalte da Semana... Pandora!

Oi gente!
Como vc's estão? Minha rotina de faculdade + estagio + cursinho, já começou. Então infelizmente, vou ter que deixar o blog um pouquinho mais lento.

Hoje, é dia de esmalte da semana. Desde o esmalte Jade, da Big, que foi um inspired da Chanel, eu procurei, procurei e procurei a marca Big Universo e a primeira vez achei em Taguatinga. o/

E comecei a amar esmalte marrom, que muita gente acha feio, mas acho que no meu tom de pele (amarelo-esbranquiçado :/) fica bem legal.

E esse é um dos meus queridinhos. O Pandora da Big! Só tem uma foto, pq as outras não prestaram e foram tiradas pelo iPhone.

Espero que gostem!
=*

Post feito pelo IPhone.

Andrea

Um comentário:

  1. Ai que lindo em! Adoro os esmaltes da big, eles tem uma durabilidade enorme ne haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me