Brandsclub - Minha compra e minha opinião - Biquíni Salinas.

* Publipost

Oi gente, vocês se lembram do post que fiz sobre o Brandsclub? Pois é, depois daquele post eu ganhei R$ 50,00 para fazer uma compra no site e depois mostrar o produto e as minhas impressões sobre a compra.

Primeiramente, vim dizer que eu tive problema com essa compra, mesmo eles sabendo que não era uma compra "normal" já que no nosso acordo estava previsto um segundo post com as minhas impressões. Realmente eles não me trataram como uma cliente especial e eu tive a dor de cabeça "normal" dos clientes "normais".

Eu já conhecia o site, já tinha feito umas 2 ou 3 compras, sendo que uma dessas foi na véspera do Natal de 2009 e minha compra foi toda cancelada depois do prazo previsto para entrega. Ou seja, dor de cabeça "normal" na véspera do Natal. Desespero e tristeza definem. =(

Mas como minha compra tinha sido em 2009, achei que os meus problemas tinham acabado! Ledo engano... Minha compra foi feita em 6/8/2012 e pelo prazo de entrega a compra devia chegar em no máximo 4 semanas depois do fim da oferta.

A oferta acabou dia 9/8/2012, esperei as 4 semanas e nada, mandava e-mail e nada, conversava pelo chat e nada... Fiz até reclamação no Reclame aqui (que eu recomendo). Só depois dessa minha reclamação que entraram em contato comigo, quase 2 semanas depois e meu pedido chegou, dia 15/10/2012.

Isso mesmo, 2 meses depois!!! Mesmo sendo bem paciente para esperar minhas compras Made in China, eu achei muito chato esperar 2 meses por uma compra que fiz aqui no Brasil, de produtos nacionais.

E achei também a comunicação bem chata, toda vez que entrava em contato as únicas opções que me davam eram esperar ou o dinheiro de volta. Mas como a compra foi um trato entre mim e o Brandsclub esperei a entrega para realmente dizer o que aconteceu com a minha compra.

É gente, temos que pensar seriamente antes de comprar nesses sites. Eu já fiz outra compra depois dessa e vou ver se terei essa dor de cabeça de novo, espero que não. Mas vai saber né?

Mas vamos falar agora do produto que comprei. Eu já estava querendo um biquíni "de marca". Sempre comprei esse tipo de produto nas fast fashion, mas queria investir em um produto melhor que ia durar mais e a oportunidade veio com essa compra do Brandsclub.

A promoção da Salinas estava super tentadora, esse biquíni estava por uns R$ 79,90, mas com o desconto que ganhei e pagando o frete, ele saiu por menos de R$ 55,00 e pasmem quando ele chegou e na etiqueta estava escrito R$ 188,00. Dei pulinhos de alegria.

Realmente você consegue comprar produtos mais baratos e de qualidade, mas vale a dor de cabeça?

Agora já dei meus pitacos, me digam se já compraram no Brandsclub e qual foi a experiência de vocês!

E o biquíni??? É a coisa mais lindinha, mas o tamanho não foi o perfeito. Por ter bastante peito (eu uso sutiã 44) a parte de cima fico apertadinha, mas a parte de baixo ficou certa. O tamanho que comprei foi o M.



Estampa de passarinho! *__*
É... E ai? O biquíni é bem lindinho, fiquei mega triste por demorar muito, mas as ofertas são bem tentadoras, né?

Espero que tenham gostado.
=**


Andrea

3 comentários:

  1. Olá! Seu biquini é lindo, aliás, como todos os biquinis da Salinas são. Tenho 2 que comprei pelo Privalia por precinhos camaradas: um foi 45 reais em 2011 e 01 por 75 reais que chegou hj (05/03/13)! Sou completamente apaixonada por biquinis! Confesso que se pude$$e teria uma coleção! Isso vicia! rsrsrs Sobre o Brands Club, confesso que as ofertas são mto boas, mas a maioria das compras que fiz (tentei fazer ne) foram frustradas. Vou contar as duas experiências mais frustrantes que tive após a longa espera. Uma foi no ano passado (2012) ao comprar hidratante corporal Victoria Secrets. O produto veio com aparência de velho/antigo, nao estava lacrado, apenas com durex envolto na tampa que estava "rachada". A outra compra foi em 2011 de 01 biquini (vício!). Comprei o conjunto tamanho M e o produto veio P (calcinha) e PP (sutiã), óbvio que nao iria caber. Resumindo, em ambos os casos considero que o Brads agiu de má fé, contudo reconheço que fui atendida conforme minha solicitação de devolução e estorno do valor pago, inclusive frete. Até me pediram desculpas. Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me