Hellooooo!!!

Essa é a outra tentativa pra iniciar o blog...

Inspirada de novo nas minhas blogueiras fofas e favoritas... =D Quem sabe agora eu consigo tempo e criatividade pra encher o blog de novidades!
As principais coisas que vc's vão ver aqui, são as comprinhas que felizmente- pro meu armário e infelizmente - pro meu bolso, não são poucas.. =D
Além dos looks que conseguir publicar e também dicas e inspirações da minha cidade que gosto d+!
E claro dicas de looks, tendências, compras... e muitas outras coisas... Que para meninas como eu, sempre procuram primeiro nos sites de confiança as opiniões sobre produtos e serviços.

Entao sejam bem vindas!

Bjos
Andrea Gervasio

Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me