Apareciiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!

Oieeee...

Gente, que vergonha!!! Já não tenho mais as caras de pedir desculpas pelos meus desaparecimentos... =P
O blog, é um hobby então qdo tenho várias coisas pra fazer ele fica em 2º plano, infelizmente...
Hj só pra deixar vc's nesse feriadão com uns looks antiiiigos, de quando meu cabelo era curtinho, q estavam perdidos aqui no PC...

Créditos:
Vestido: Renner
Sandália: Lojinha de Uberaba

Créditos:
Camiseta: Renner
Calça: Renner
Colete: Riachuello
Sapatilha: BSB Mix

Créditos:
Regata: Taco
Saia: Feira da Lua/ GO
Bolsa: Confraria
Bom gente, fico por aqui... Bom Feriado pra vc's!!!
=***

PS: Agora que estou de férias... Vou voltar a atualizar as coisas por aqui!!! ^^
=***

Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me