Guia de Compras... Wholesale-dress

Oieeeeee..
Bom gente, muito tempo de reflexões depois resolvi voltar com o blog... Sério, por pouquinho mesmo quase deixei esse espacinho pra lá... Mas não podia MESMO deixar vc's na mão e eu tbm não seria tão completa sem o blog... Pra voltar... Estou sem look, pq na verdade esse mês não foi muito inspirador e deixei pra lá os looks toscos que usei pra não assustar vc's!! =D

Então vamos falar de uma coisa que mulher nenhuma deixa passar... Coisas baratinhas para se comprar... Nas minhas andanças pela internet, lá no Look Melissa, vi um site que me chamou muuuuito a atenção, Wholesale-Dress, que vende muuuita coisa baratinha, com o frete também super baratinho.. Então resolvi testar... Nada como pagar R$ 60,00 em dois sapatinhos (de qualidade razoável), um colar e um brinco baphos!! ˆˆ

Depois de ver no Look Melissa, andei procurando no Sr. Google, alguns outros sites que tinham alguns guias de como comprar e também de o que comprar como o blog da Lily, A casa está cheia de flores. Pq como já desconfiava, as roupas, que são super fofas, geralmente não tem tamanho disponível, e as japonesas/chinesas são muuuito magricelas, ai ainda não me arrisquei a comprar roupas. Mas os sapatos são meu fraco, então tive que testar. O maior detalhe sobre a escolha dos produtos é que o tamanho, dos sapatos, do site deve seguir o padrão chinês que é igual ao europeu. Ou seja, quem já está acostumada a comprar na Zara já sabe muito bem como é. Sempre dois números a mais que o nosso tamanho aqui no Brasil.

Essas foram as minhas comprinhas...





OBS: Sapatilha verde... Achei super fofa, mas o tamanho parece ser um pouquinho menor, não sei se é pelo material, mas parece ser 37 em vez de 38 como pedi. A anabela preta, é aquela basicona que todo mundo deve ter, muito confortável, salto de um tamanho bom e material legal.


Já as bijus são simples e bem feitinhas pelo valor que paguei nelas. Ainda não usei, mas jajá aparece por aqui.

E gente, só pra ressaltar como os produtos vem da China, demoram em média de 30 a 50 dias para chegar, o meu demorou 45 dias, mas no meio teve a bendita greve dos correios.

PS: Ainda estou esperando umas armações de óculos que eu e cunha pedimos, mas acho que se perderam pela greve dos correios. =( Quando chegar faço outro post! ˆˆ


Bom gente fico por aqui...
E esperem que o que vem por ai, vai ser muito bom!
Estou com várias idéias pro blog e jajá devem entrar no ar..
=***

Andrea

3 comentários:

  1. HAHAHA. CERTEZA que eu vou dar uma olhada nesse site!! ainda mais sabendo que chegou na sua casa. Mas tadinha da Fernanda. kkkk. Quando vocês forem pedir mais coisas, me convida para o evento! Beijos e ADOREI o seu blog Andrea.

    ResponderExcluir
  2. Amei o segundo modelito!
    SHOWWW...
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindos !!!
    legal saber deste site!!
    vou dar uma espiadinha...

    bjo
    Vanessa

    http://www.decoresaltoalto.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me