Esmalte da Semana!! Violeta Acizentado

Oieeee...
Bom gente, se fazia tempo que não postava look, quem diria postar esmalte hein??? oO
Pois é, continuei com o meu hábito de pintar as unhas todas as semanas, durante esse 'Recesso' do blog... Mas esse esmalte merece um post especial, afinal foram mtos dias e mta paciência minha e do André pra acharmos esse esmalte... Cunha, querida, ficou sabendo onde tinha e fomos loucas adquirir os nossos!!! ^^


A cor é mto diferente e ao mesmo tempo igual!! hehehe.. Vai entender né? Mas vlw a procura, a cobertura é boa e apesar de já ter lascado um pouquinho, eu dou um desconto, pq lavei louça... =( Vida de 'dona' de casa é froids... Mas tá valendo...

Gostaram???
=**


Andrea

4 comentários:

  1. Haha. minha amiga ta doida nesse. já procurou que nem doida. onde vc achou? bjos

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor!! Ja sigo seu blog, adorei :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor!! Sabe que eu tenho gostado muito destas cores mais sobrias... Enjoei um pouco dos coloridões!!

    Beijos
    Vanessa

    http://www.decoresaltoalto.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei da cor! :))

    Depois passa lá no blog, tem promô por lá...

    Beijinhos,
    Thaís
    www.meubazarfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me