Slipper/ Loafer de Onça

Gente, já que estamos em uma nova fase (eu e o blog), eu decidi postar um desejo!!!
Vc's pessoas queridas, suuuper antenadas na moda, já viram que a tendência do loafer/slipper está super em alta. Eu até uns dias estava achando bem esquisitinha, igual a época do oxford. Mas 'passeando' pela internet, vi esse slipper e adivinha... Me apaixonei. <3
Só um único problema, não achei ainda aqui em Brasília para comprar e também em nenhum site. Pelo visto vou ter que fazer uma peregrinação atrás desse bonitinho, mas com certeza vai valer a pena!!! =D

Ele é da marca Di Santinni, a marca tem loja on line e tudo, mas não tem lá...

Olhem essas fotos e vejam se não é a coisa mais fofa??? ˆˆ



O melhor de tudo, é o preço!!! Na loja física é R$ 39,90 e no encarte é R$ 49,90.

Se alguém souber onde vende aqui em Brasília ou em loja virtual, me avisa????
=**

Andrea

7 comentários:

  1. Nossa eu amei o preço e a slipper... mas eu ja tenho a minha de onça hehehe.

    menina o vestido é da Loja emme, mas a Mel comprou ele ano passado... é dela! kkkkk

    bjuu

    ResponderExcluir
  2. Morri! Que preço lindo hahahahah ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu sei onde tem! hahaha
    Lá na BAETA no conjunto nacional, em frente a opção. é 39,90 tb. so que eu fui la semana passada e só tinha duas cores, laranja e roxo. mas tinha vermelho, azul, preto. a mulher nao soube me informar se ia chegar mais.. mas correm lá que ainda tem essas duas cores (por pouco tempo)

    ResponderExcluir
  4. Oi Andrea!

    Tomei um susto com minha foto aqui, hahahha.

    Devo acrescentar que o slipper é super confortável! Vale o "investimento" hehehe

    Bjão =D

    ResponderExcluir
  5. nossa que slipper perfeito, estava louca por um assim. Adoreei! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. o slipper é lindoo!! Aqui em Recife tem essa loja, e cheia de coisas lindas com preços super acessíveis!
    ChÊroo

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho esse slipper, rsrs a minha sogra revende a marca, dai quando a gente viu a nova coleção, já fui reservando um para mim!!! Adoro essa marca, tenho sapatilha, slipper, oxford!

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me