A volta dos que não foram...

Eu sei que esse é o bilionésimo post com título que remete à volta do blog... Sempre dói um pouco escrever esses posts, pq me vem a lembrança de ter deixado o blog super de lado... É triste, mas necessário...



O último semestre foi bem corrido e diferente... Acabar o curso de Direito, escrever e gravar o TCC e ainda fazer os 3 estágios obrigatórios, além, claro, do meu curso mara de moda, me fizeram quase não ter tempo pra PN! 

Não vou mentir que perdi bastante o tesão do blog, mas ainda acho que ele deve existir. Ainda acho necessária essa parte de mim, o blog me trouxe tanta coisa e gente boa, que não consigo me desfazer, mesmo com a freqüência super diminuída, não me vejo com o blog fora do ar... 

Durante esses quase 4 anos de blog, me vi mudar de jeito, de gosto, de cabelo e de estilo inúmeras vezes, ver as fotos do início do blog me dão muita vergonha, mas acho que é muito legal fazer essa comparação mesmo sendo extremamente tosca, mas necessária, pra se conhecer e ver tudo de outro jeito.



O blog sempre foi feito por mim, pra mim e pra quem se identifica. Já perdi as contas de posts que não tiveram nem uma olhadinha, segundo as estatísticas, mas como eu sou "normal" e o blog também é "normal", já era de se esperar que não explodisse tanto... Afinal, o mais perto que cheguei de uma it bag, tipo Chanel foi lá na Feira do Paraguai, o mais perto de um it sapato, it maquiagem, ou it qualquer coisa, foi através da internet... 

Eu gosto é de uma bela pechincha, um belo achado e plaquinhas de promoção... Dou um valor danado ao meu suado dinheirinho e ainda tenho tanta coisa, pensa de eu fosse rycha e phyna??? Acho que já estava falida!!!!!

Então, mais uma vez, dou a largada para a volta do blog... o/

Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me