Capital Fashion Week 2014 - Eu fui!!!

É em clima de quase desabafo que confesso que desde o ano passado o Capital Fashion Week entrou na minha vida!! Mesmo sempre gostando de moda e tudo, nunca tinha corrido atrás de convite ou do próprio evento. Esse ano superei todo o meu planejamento e passeei por lá todos os dias do evento.


Como sempre, o evento deste ano reuniu talento novos e já consagrados da Capital, tanto nos desfiles como no business. Pra quem não conhece, o CFW é dividido em Fashion e Business, ou seja, tem a parte dos desfiles e também de negócios, para as marcas apresentarem suas coleções e também fazer negócios, que também importa e muito para os empresários.





Fotos do CFW Business
O evento aconteceu entre os dias 13 e 17 de agosto de 2014, no primeiro dia aconteceu o lançamento do CFW e do Business, com desfiles da marca Rock Country e outro comemorativo de 10 anos do CFW, com looks de marcas que nos 10 anos de evento, passaram pela passarela e depois ainda teve um coquetel super fofo, com muitos docinhos, comidinhas e bebidas, inclusive espumante da Casa Valduga (favorito da vida!!).







Já no dia 14 de agosto, aconteceu o Business e alguns desfiles, eu só assisti o Apoena, que foi uma coisa linda de viver!! *-*







No dia 15 de agosto, também tiveram vários desfiles e assisti apenas os da Desirée, do Rafael Siqueira, da Sandra Lima e da Zinc.

O da Desirée foi super emocionante, com a própria estilista participando da encenação.


 








O desfile da Sandra Lima teve uns looks super lindos... Amei as saias <3 p="">




O desfile da Zinc, foi de me deixar arrepiada do começo ao fim, ao som de O Xote das Meninas cantada pela Marisa Monte.



 


E no penúltimo dia de evento, mas o último dia de desfiles aconteceu um dos desfiles mais esperados, o do Romildo Nascimento, que eu amei com todas as minhas forças! rs Ele usou muito jeans com uma lavagem escura que eu adoro, muita renda e moletom, como não amar???




O evento foi super agitado, como qualquer evento de moda. Passaram por lá muitas pessoas estilosas, jornalistas, blogueiras, clientes e o público em geral. Assim como, no ano passado, adorei participar do evento e conhecer mais sobre a moda brasiliense que merece muito reconhecimento e respeito. E que venham os próximos!!! =D

Foto: Facebook CFW
Créditos das fotos: André Miranda

Até o próximo.
=**

Andrea

2 comentários:

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me