Sim, 2015 foi um ano recheado de acontecimentos, coisas pra fazer, coisas para desfazer, auto conhecimento e principalmente de aprendizados.
Eu nunca imaginei que aos meus 26 anos eu seria como sou hj. É já achava que ia estar casada, 2 filhos e pensando onde passar as próximas férias com as crianças.
Mas não, estou aqui em BrasÃlia, ainda tentando me encontrar profissionalmente ~ fazer faculdade não te limita - #fikdik ~ e mais que isso, tentando me encontrar como pessoa, como ser humano.
Na minha vida houveram furacões de pensamentos, tempestades de lágrimas e faltas, mtas faltas. Mas isso tudo que faz um ano ser mais um qualquer ou ser aproveitado das melhores formas possÃveis. Ensinamentos nunca são de mais e sofrimentos se bem aproveitados podem trazer mais benefÃcios que sofrimentos em si.
Tive tantas oportunidades esse ano, algumas deixei escapar, outras decidi não me envolver e outras me joguei de cabeça, de alma e de coração. Já colhi alguns frutos e pretendo colher mais e mais, afinal dedicação gera benefÃcios. Amizades feitas, refeitas e desfeitas como sempre! Já até me acostumei com a possiblidade de me conhecer pessoas e depois me distanciar, sabe aquela frase bem clichê: que dure o quanto valer a pena? Então, se entrou e saiu da minha vida, aproveitemos o tempo que ficou por aqui e é isso, sem remorsos, sem choros e sem mimimi.
No fim das contas, hoje perco noites de sono pela quantidade de ideias e não pela falta de alguma coisa, penso, corro atrás, me relaciono e o melhor de tudo... Respeito meus limites e traço algumas metas. E nessas metas o blog continua, com mais conteúdo, mais qualidade e com mais parcerias. Afinal, como eu sempre falo: Uma mão lava a outra e as duas se lavam juntas!
Bora se preparar pra um ano com algumas estabilidades, que também são bem vindas... E muitas outras realizações!
VEM LOGO 2016!!!
Agenda/Planner da minha vida em 2016! |
Deia, concordo com você que seja eterno enquanto dure e também acho que tudo é aprendizado. :D 2016 seja um ano repleto de novidades e mudanças para nós.
ResponderExcluirBeijos
Jana