Look - Oxford Metálico + Melissa Satchel


Um vestido preto, combinado com uma parka e detalhes dourados??? SIIIIM!!!

A onda Kardashian chegou aqui e deu uma estacionada, sabe? Vestidos e saias mais justas me ganharam e agora tenho algumas peças no estilo no armário e hoje penso "Como fiquei tanto tempo sem usar esse tipo de roupa?".

Mesmo adorando peças com essa pegada, algumas vezes sinto que preciso de alguma outra peça tampando aqui ou ali, tanto pra cobrir quanto pra trazer um up de estilo. A Parka além de ser meu casaco favorito no momento, aqui super funcionou amarrada na cintura. 

E pra finalizar o look que tinha tudo pra ser básico, toques de dourado que não podem faltar! A Melissa Satchel e o oxford metalizado, que já sabem sair e voltar para casa sem o menor esforço. 








Créditos:
Vestido: Helmet (R$ 140,00)
Parka: Marisa (Bazar)
Oxford: Spot Shoes (R$ 99,00)
Bolsa: Melissa Satchel (Presente da marca)
Colar: Feira dos Goianos (R$ 25,00)

Fotos: André Miranda

Espero que gostem!
=**

Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me