O dia que resolvi ser eu!

 
cachos (s.m)

é um emaranhado de beleza. é quando seu cabelo vira mar. é um convite pra carinho. são seus fios fazendo a curva de um sorriso. é um cabelo volumoso de amor. é autoafirmação. são os anéis que entrelaçam os meus dedos e pedem meu cafuné em casamento.
é quando a raiz do seu cabelo floresce cultura. 

Senta que lá vem textão...


Um dia decidi que queria me conhecer, já me conhecia, mas queria ser íntima, sabe? Saber realmente o que era ser eu... um processo longo e até um pouco doloroso. Saber o que vc quer e quem vc é, é complicado... Quem já parou pra refletir sobre isso, sabe do que estou falando. Um gosto desconhecido, abre horizontes, um conhecimento adquirido faz os passos girarem em outra direção, um cabelo natural, faz a cabeça pensar diferente... isso aconteceu comigo, há não mais que 3 anos, quando resolvi deixar meu cabelo natural, sem química, sem coloração, só com carinho... nesse meio tempo tivemos discussões que me fizeram prende-lo por alguns dias, tivemos pesadelos em achar que o corte novo não teria dado certo, até surpresas como uns fios brancos que vieram dar um OI e mostrar que o tempo passa... e mesmo assim, hoje acredito que foi um dos maiores passos pro meu autoconhecimento, me olhar no espelho e me reconhecer como realmente sou, ser íntima de mim mesma!! 🖤

Depois de kg de cremes errados, horas de tratamentos caseiros, brigas, escovas, elásticos, grampos... hoje aceito o jeito que ele acordou, #badhairday ou #goodhairday, não faz diferença... o maior e melhor detalhe é que ele é MEU! E ele sou eu!

Conheci a linha #match do @oboticario esses dias e adorei! Mais uma linha pra entrar na coleção de cuidados para minha moldura. 🖤











O Boticário lança Match. em evento exclusivo

Formadoras de opinião puderam conferir de perto a novidade Match., em evento exclusivo, no Desiderata Hair Institute. As convidadas foram recebidas com a apresentação dos produtos que trazem resultados comprovados em três linhas: Patrulha do FrizzTônico do Crescimento, e Fonte da Hidratação. Desenvolvida com a consultoria de um super expert, a marca é exclusivamente dedicada aos cuidados dos fios. O evento também contou com as pipocas gourmet da Tribeca NY e refrescantes sucos da Boutique do Suco.

Elas foram recebidas com a apresentação dos produtos por Lis Andrea, gerente da loja O Boticário de Ceilândia, e também experimentaram todas as linhas completas com a qualidade do serviço da equipe do Desiderata Hair Institute. Foi realizada uma demonstração ao vivo dos efeitos proporcionados por todos os produtos Match.. Cada convidada saiu com o seu kit completo para provarem a eficácia contínua dos produtos em casa, deixando seus cabelos ainda mais saudáveis e bonitos.

Fotos: César Rebouças

A linha #Match do O Boticário, conta com 3 outras linhas de produto! A "Fonte da Hidratação", que usei no dia do lançamento. Além dessa linha, tem também a "Tônico de crescimento" e a "Patrulha do Frizz", que eu trouxe pra casa e estou adorando usar! 






------

Quer mais uma dica?
Que tal conhecer o site Cupom Valido? Um site que é recheado de descontos! Daqueles que a gente ama! #DicadaDeia
SalvarSalvarSalvarSalvarSalvarSalvar

Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me