Recebidos - Gamiss

Quem me conhece sabe que adooooro uns bons achados! E não seria diferente quando encontro umas lojas legais online. Eu já indiquei a Gamiss por aqui algumas vezes (aqui, aqui, aqui) e dessa vez recebi mais algumas coisinhas bem legais e claro que vim mostrar essas maravilhosidades...

A Gamiss é uma daquelas lojas que são cheias de achados, de roupas à coisas de casa, sabe? Eis aqui os escolhidos da vez.
 

Expectativa x Realidade

REVIEW: Estava super curiosa com essa espinha. Adoro aquelas com formato de "coxinha", mas sempre era aquele drama de sujar a mão toda de base. Já estou testando essa e estou gostando, ela tem uma textura boa, bem parecida com as que já tinha. 


Expectativa x Realidade

REVIEW: Esse relógio é o meu xodó do momento! Bem simples, leve e com design bem legal que super funciona nos looks de trabalho como nos mais despojados. 


 
Expectativa x Realidade

REVIEW: Estava super ansiosa pra receber essa bolsa! E AMEI quando vi que ela ia funcionar super para a minha rotina: escritório-carro-fórum-audiência-mestrado. O material é muito bom, o tamanho ótimo e as divisórias dentro super me ajudam na minha bagunça organizada. 


 
Expectativa x Realidade

REVIEW: Esse relógio também é uma fofura! O mapa mundi no fundo é super fofo, mas achei a pulseira um pouco frágil, em breve já sei que vou ter que trocar. 


 
Expectativa x Realidade

REVIEW: Essa maquininha daqui, eu sempre quis ter! Escovinha e esponjinha,  para matar um pouco da preguiça de esfoliar o rosto, estou testando e ela está cumprindo bem suas funções. :)


Me conta! Vc já conhecia essa loja? Já comprou alguma coisa lá?

Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me