Nova campanha da maior rede de chás gourmet do país convida o apaixonado pela bebida a se hidratar e refrescar
Para dar boas-vindas ao verão, a Tea Shop escolheu o chá gelado como o protagonista em todas as vitrines a partir desta quarta-feira, 26 de dezembro, nas 28 lojas e quiosques do país. Além dos sabores e aromas que despertam a paixão pelo chá, a bebida de origem chinesa cujo consumo cresce 24% ao ano no Brasil ganhou como aliados os verbos hidratar e refrescar.
Um destaque da campanha é o lançamento da mescla Strawberry Cream, um chá vermelho com pedaços de morango, alfarroba e aroma de morango e creme. Ideal para servir gelado, pode acompanhar leite vegetal e apresenta propriedades antioxidantes e detox. Por ter baixa concentração de ácidos, é indicado para pessoas com estômago sensível e para aqueles que querem seguir uma dieta mais saudável, devido à ação depurativa.
Outros dois lançamentos são o Set Té con Hielo, composto por cinco mini latas com uma variedade de chás para tomar gelados, e a Super Jumbo Malmo, xícara de porcelana com infusor de aço inoxidável para preparar a bebida.
Um destaque da campanha é o lançamento da mescla Strawberry Cream, um chá vermelho com pedaços de morango, alfarroba e aroma de morango e creme. Ideal para servir gelado, pode acompanhar leite vegetal e apresenta propriedades antioxidantes e detox. Por ter baixa concentração de ácidos, é indicado para pessoas com estômago sensível e para aqueles que querem seguir uma dieta mais saudável, devido à ação depurativa.
Outros dois lançamentos são o Set Té con Hielo, composto por cinco mini latas com uma variedade de chás para tomar gelados, e a Super Jumbo Malmo, xícara de porcelana com infusor de aço inoxidável para preparar a bebida.
A Tea Shop
Com 28 anos de atuação e mais de 70 lojas na Europa e América Latina, a Tea Shop nasceu em Barcelona e chegou ao Brasil há cinco anos para se tornar a maior rede de chás gourmet do país. As operações estão distribuídas pelas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador, Fortaleza, Recife, Goiânia, Vitória, Florianópolis, Santos, Gramado, Balneário Camboriú (SC) e Canoas (RS). Nas lojas e quiosques da rede, o consumidor tem contato com os chás e infusões a granel, permitindo uma experiência multissensorial com o produto. O consumo de chá no Brasil cresce 24% ao ano, acima da média mundial de 9%, aponta a consultoria Euromonitor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)