PANTYS LANÇA LINHA DE CALCINHAS ABSORVENTES PARA A PRIMEIRA MENSTRUAÇÃO
|
Marca almeja quebrar o tabu e transformar as relações descartáveis com a menstruação a partir do primeiro ciclo
|
Pantys, primeira marca de calcinhas absorventes do Brasil, inova mais uma vez criando a linha de calcinhas absorventes pantys.grls, desenvolvida para as primeiras menstruações. O lançamento traz para as pré-adolescentes um novo significado para os ciclos menstruais, transformando-os em momentos leves e de grande celebração. Apesar de estar presente na vida mensal de praticamente metade dos seres humanos, a menstruação ainda é tratada como um assunto que não deve ser comentado. Porém, no que depender da Pantys, essa visão ultrapassada está com os dias contados! O foco da marca é quebrar o tabu e trazer um novo significado para a menstruação, mostrando que não há nada melhor do que vivenciá-la de maneira tranquila, sem vergonha, preconceitos ou inibição.
Para desenvolver as estampas da nova linha, a marca convidou a estilista e artista plástica Hanna Lucateli, pois ela compartilha os mesmos valores da Pantys, sempre com foco no empoderamento feminino. A coleção possui seis modelos de calcinhas com numerações que vão do 10 ao 16 e custarão R$90,00. A marca lançará um kit personalizado minha primeira menstruação, que além da calcinha, trará itens que fazem parte do cotidiano das millennials. Além de divertir, preparar e engajar essas garotas a criarem uma relação sustentável e não descartável com os seus ciclos, o kit poderá ser usado como presente para celebrar a chegada do ciclo, tornando a primeira menstruação um momento leve e cheio de significados.
A frase coragem.amor.pantys, aplicada em todos os modelos, demonstra que com coragem e amor essas garotas do futuro poderão conquistar tudo o que sonham. As calcinhas da linha minha primeira menstruação serão de fluxo intenso, para trazer o máximo de segurança para as pré-adolescentes. Afinal, os primeiros ciclos são cercados de incertezas e irregularidade. Porém, com linguagem leve e divertida, a Pantys criará um diálogo sincero e acolhedor com essa geração de garotas, transformando os ciclos naturais em relações sustentáveis, novas e livres de tabus.
Ao longo do processo de desenvolvimento, a marca convidou diversas pré-adolescentes e suas mães para uma conversa, onde foram reveladas as curiosidades das millennials para os temas que envolvem sustentabilidade e tabus, como é o caso da menstruação. Outro ponto que chamou bastante atenção durante as conversas com as garotas foi a atenção e a responsabilidade socioambiental com as marcas que consomem. "Queremos muito empoderar a próxima geração com opções de produtos inovadores que trarão uma vida melhor, mais confortável e sustentável", completa Emily Ewell, sócia fundadora da primeira marca de calcinhas absorventes do Brasil.
A ideia da nova linha e de toda a campanha é mostrar para as meninas que elas não estão sozinhas e que junto a esse novo ciclo que começou, muita informação, apoio e sororidade estão por vir. Pensando nisso, a marca criou a #minhaprimeiramenstrução, para incentivar e dar dicas para as garotas que estão iniciando essa nova fase da vida.
E as novidades não param por ai! As calcinhas pantys.grls terão tecidos biodegradáveis, que se degradam naturalmente em até 3 anos quando colocadas em aterro sanitário, diminuindo os impactos ambientais que os tecidos sintéticos em geral causam.
Serviço:
Pantys:
Rua Oscar Freire, 740 - Jardim Paulista, São Paulo - SP, 01426-002
Valores: R$90,00
SOBRE PANTYS
A Pantys, marca pioneira que promete transformar definitivamente o comportamento feminino no Brasil, apresenta o conceito de calcinhas absorventes, em um mix de tecnologia, modernidade, design, saúde e sustentabilidade. Pensada por mulheres conscientes para um público que sabe o que quer.
|
Andrea
Popular Posts
-
Make B., marca de dermomake do Boticário, lança batons líquidos que proporcionam preenchimento e hidratação por até 24 horas Em três dif...
-
DF Plaza Shopping tem sábado com feira de adoção e vacinação antirrábica Ação em parceria com Secretaria Vigilância Ambiental em Saúde do ...
-
Março de diversão no DF Plaza Shopping Todos os domingos do mês terão teatrinho infantil gratuito com a Cia Néia e Nando Os domingos do ...
-
Festival Taguá de Cinema abre seleção nacional de curtas-metragens Serão selecionadas 34 produções em diferentes categorias, que irão co...
-
Heróis de Pijama levam diversão e aventura ao Teatro do Brasília Shopping Alô criançada, para ser um super herói não precisa de capa e nem...
Facebook Page
Contato
Blog Archive
-
▼
2019
(156)
-
▼
maio
(23)
- #SuaPeleFala Nova Campanha da Bio-Oil
- Taguatinga Shopping celebra Dia dos Namorados com ...
- Barbacoa Brasília celebra o amor com menu especial
- Spice Girls brilham em figurinos com cristais Swar...
- World Wine Experience 2019 apresenta 17 produtores...
- L’Occitane au Brésil apresenta opções de presentes...
- ANTYS E SEMPRE LIVRE® UNEM FORÇAS PELA LIBERDADE D...
- Campanha de Namorados do Boticário celebra a belez...
- Shiseido expande linha WASO com duas novas máscara...
- Confira sugestões de vinhos para degustar durante ...
- O Boticário apresenta versões de Creme Acetinado d...
- Experimente harmonizar chás e doces
- O Boticário - lançamento da linha Match Liga dos C...
- Tea Shop traz novidades para a época mais aconcheg...
- Porão do Rock inaugura loja no shopping Píer 21 e ...
- PANTYS LANÇA LINHA DE CALCINHAS ABSORVENTES PAR...
- Outlet Premium Brasília oferece opções de presente...
- Tastings, primeiro curso online de vinhos com degu...
- Taguatinga Shopping celebra Dia das Mães
- Taguatinga Shopping amplia rede de voluntariado co...
- O Boticário convida filhos a contarem seu amor nes...
-
▼
maio
(23)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)