LIV UP APRESENTA NOVAS OPÇÕES DE PORÇÃO COM VALORES MAIS ACESSÍVEIS, INGREDIENTES NATURAIS E A MESMA PRATICIDADE DE SEMPRE
| |
São Paulo, maio de 2019 – Pensando em oferecer alimentos mais acessíveis para quem quer comer bem, mas tem um dia a dia corrido e precisa de praticidade, a Liv Up, startup de alimentação saudável, apresenta novas opções no cardápio. A partir de agora, os consumidores podem escolher entre cinco pratos principais como almôndegas de frango e carne, kafta, filé mignon suíno e frango com crosta de amendoim e lemon pepper para compor os pratos, além de um vegetal, a cenoura com mostarda e balsâmico assada no vapor, todas com preço bem atrativo.
A ideia é disponibilizar itens que custem menos, mas ofereçam a mesma qualidade, sabor e o mesmo cuidado no preparo e na seleção dos ingredientes, já tão característico da marca. Além disso, a Liv Up dá preferência à matéria prima adquirida de produtores rurais envolvidos com a agricultura familiar e orgânicos, mirando também no impacto socioambiental. A cenoura usada na nova porção, por exemplo, tem plantio dedicado na lavoura de parceiros, e itens como hortelã, alho e cebola, que fazem parte dessas receitas, vem da produção orgânica. Os pratos principais vão custar até R$ 8,90, e a porção da cenoura, R$3,90. A compra é feita exclusivamente online, inclusive pelo celular. Outra facilidade é o agendamento tanto da data quanto do horário da entrega, mas também é possível buscar seus produtos diretamente na unidade da marca.
"Nosso propósito é levar alimentação saudável e prática a todos. Por isso, estamos sempre ouvindo o consumidor. Foi assim que a ideia das porções mais acessíveis surgiu: através de uma pesquisa realizada pelo nosso time. Com esses dados em mãos, decidimos lançar uma grande quantidade de porções de uma só vez pra que mais gente possa comer bem, com mais frequência, e com a possibilidade de variar o cardápio a cada pedido", afirma Victor Santos, um dos fundadores da Liv Up.
Para mais informações, basta acessar www.livup.com.br/
| |
Sobre a Liv Up
Startup brasileira que produz, comercializa e entrega alimentos saudáveis a consumidores de grandes centros urbanos, onde há demanda por conveniência e comodidade. Mantém um controle de qualidade dos ingredientes via incentivo da produção familiar e de pequenos produtores, criando uma relação que beneficia ambos os lados dessa parceria. Atualmente, a empresa oferece refeições e porções ultracongeladas, snacks, lanches e pastas: um menu para comer bem o dia todo, a qualquer hora. Presente em 7 cidades do Brasil, a Liv Up está em plena expansão para proporcionar um estilo de vida mais saudável e gostoso a consumidores de todo o país.
|
Liv Up - Novas Opções
Andrea
Popular Posts
-
Make B., marca de dermomake do Boticário, lança batons líquidos que proporcionam preenchimento e hidratação por até 24 horas Em três dif...
-
DF Plaza Shopping tem sábado com feira de adoção e vacinação antirrábica Ação em parceria com Secretaria Vigilância Ambiental em Saúde do ...
-
Março de diversão no DF Plaza Shopping Todos os domingos do mês terão teatrinho infantil gratuito com a Cia Néia e Nando Os domingos do ...
-
Festival Taguá de Cinema abre seleção nacional de curtas-metragens Serão selecionadas 34 produções em diferentes categorias, que irão co...
-
Heróis de Pijama levam diversão e aventura ao Teatro do Brasília Shopping Alô criançada, para ser um super herói não precisa de capa e nem...
Facebook Page
Contato
Blog Archive
-
▼
2019
(156)
-
▼
junho
(18)
- Brasília recebe 8ª edição do Festival do Japão Bra...
- LIV UP LANÇA LINHA DE DOCES E SOBREMESAS SEM AÇÚCAR
- Clube Montreal amplia suas operações com nova sede...
- GAL COSTA APRESENTA O NOVO E ELOGIADO SHOW “A PELE...
- Todo o poder da Índia em destaque na Tea Shop
- Circo Turma da Mônica vem a Brasília com o espetác...
- COMEMORANDO 20 ANOS DE CARREIRA, ANA CAROLINA F...
- Negroni Week 2019 celebra 100 anos do clássico dri...
- TITÃS TRIO ACÚSTICO PELA PRIMEIRA VEZ EM BRASÍLIA...
- Gilberto Gil chega a Brasília com a turnê "Ok Ok Ok"
- LIV UP LANÇA SOPAS, CALDOS E CREMES
- Sebrae DF e RuralTur lançam Guia de Turismo Rural ...
- Liv Up - Novas Opções
- L’Occitane en Provence apresenta Cerejeira Irisé, ...
- NA MADRUGADA, NOVA TURNÊ DE PAULINHO DA VIOLA CHEG...
- Dia dos Namorados chega ao Outlet Premium Brasília...
- Dia dos Namorados com vinho! Para todos os go...
- Bio-Oil convida mulheres a compartilharem as histó...
-
▼
junho
(18)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)