ALWAYS FAZ DOAÇÃO PARA GRUPO DE PESQUISADORAS BRASILEIRAS QUE SEQUENCIARAM O GENOMA DO CORONAVÍRUS NA AMÉRICA LATINA

ALWAYS FAZ DOAÇÃO PARA GRUPO DE PESQUISADORAS BRASILEIRAS QUE SEQUENCIARAM O GENOMA DO CORONAVÍRUS NA AMÉRICA LATINA 
Marca apoia time liderado pela Dr. Ester Sabino reforçando a importância e a diferença que as mulheres fazem na sociedade

São Paulo, 27 de março de 2020 - Always, líder global em produtos para cuidados femininos, tem como objetivo estar ao lado das mulheres para tornar os dias mais confortáveis, com segurança e confiança para serem quem elas querem ser. A partir daí, a marca procurou entender como poderia ser uma plataforma para enaltecer as forças femininas que estão transformando esse momento crítico que estamos vivendo.
A marca irá doar R﹩ 200 mil reais à equipe liderada pela Drª. Ester Sabino - composta 60% por mulheres -, do Laboratório de Investigação Médica da Fundação Faculdade de Medicina, da Universidade de São Paulo, para fomentar as pesquisas sobre o novo coronavírus no Brasil e incentivar a participação de mulheres na ciência.
O recurso oferecido pela marca auxiliará nas pesquisas que buscam entender a curva de crescimento da Covid-19 no Brasil, servindo para o entendimento de diversas questões que estamos enfrentando atualmente.
"Fico feliz de liderar uma pesquisa que é importante para a saúde pública", explica a Drª. Ester Sabino. "As mulheres, quando trabalham juntas, tem um potencial enorme, são agregadoras e facilitam esses trabalhos em rede", esclarece.
Os feitos da equipe da pesquisadora chamaram atenção mundialmente, pois, além de terem sido os primeiros a sequenciar o genoma do novo coronavírus na América Latina, também se destacaram pelo tempo recorde em que realizaram o processo, em apenas 48 horas.
A doação faz parte da campanha de Always #MeninaAjudaMenina, para incentivar a sororidade entre mulheres."Always sempre esteve ao lado das mulheres, e, ao vermos o trabalho tão necessário feito pelo time da Dra. Ester, quisemos contribuir para que elas pudessem fazer ainda mais", conta Laura Vicentini, diretora de Marketing de Always. "É mais uma maneira que encontramos, dentro de Always, de ajudar a dar confiança para mulheres em todo o país, porque quando uma vence, todos nós vencemos" finaliza Laura.
Sobre Always
Always®, líder mundial em proteção e cuidados femininos, oferece uma ampla gama de absorventes femininos e versões desenvolvidas especialmente para atender aos diferentes tipos de corpo, fluxos e preferências. A linha de produtos femininos Always inclui versões Dia, Noturno, Ultrafino e Básico, com coberturas seca e suave, e também a linha de Protetores Diários e Absorventes Internos. Por mais de 30 anos, Always tem também empoderado milhões de meninas pelo mundo com programas de educação sobre puberdade e confiança, e oferecendo produtos a meninas menos favorecidas. Mais recentemente, a campanha Always #TipoMenina enfatizou esses esforços em ajudar a derrubar as barreiras sociais contra a confiança das meninas. Always acredita que juntos podemos criar um mundo no qual a puberdade seja um momento de impulso para que as meninas cheguem à fase adulta com confiança. Visite http://www.alwaysbrasil.com.br para mais informações. 

Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me