OMO anuncia 1º sanitizante para roupas do Brasil com eficácia comprovada contra o vírus da COVID-19 OMO Lavagem Perfeita Sanitiza e Higieniza traz aos consumidores uma opção eficaz para manter as roupas livres de vírus, germes e bactérias, com o melhor custo de OMO São Paulo, julho de 2020 - OMO está presente em 8 de cada 10 lares do país, acompanhando de perto as mudanças nos hábitos de higiene dos brasileiros e ouvindo os seus anseios durante esse período desafiador. A marca acredita que podemos fazer mais juntos, por isso, busca trazer soluções que ajudem as pessoas a cuidar de suas famílias e de todos a sua volta. Por isso, a marca apresenta o OMO Lavagem Perfeita Sanitiza e Higieniza, 1º sanitizante para roupas do Brasil com eficácia comprovada contra o vírus da COVID-19. A novidade tem como objetivo ser um aliado dos consumidores na adaptação a esse "novo normal", trazendo mais praticidade e segurança para suas casas. O produto garante todo o poder de limpeza e remoção de manchas, combinado com o cuidado com os tecidos e as cores. Além disso, chega ao mercado com o melhor preço da linha de produtos para cuidados com a roupa OMO, quando comparado com os outros produtos para lavagem de roupas da marca. Testes comprobatórios foram realizados pelo laboratório Microbac nos EUA, cuja metodologia é aceita e reconhecida pela Anvisa, e resultados comprovam que o OMO Lavagem Perfeita Sanitiza e Higieniza é eficaz no combate ao novo coronavírus em roupas e tecidos, além de eliminar germes e bactérias. "OMO Lavagem Perfeita Sanitiza e Higieniza possui um componente que atua na capa protetora de gordura e proteína do novo coronavírus (SARS-CoV-2), destruindo essa parede e causando a consequente eliminação do vírus. Além disso o seu poder sanitizante elimina 99,9% dos germes e bactérias se usado conforme a recomendação de uso", explica Alejandro Calderon, diretor do departamento de Pesquisa e Desenvolvimento da Unilever. A novidade faz parte da campanha "O Poder do sOMOs", que reforça o poder do coletivo, mostrando que a missão da marca é estar ao lado do consumidor, entregando soluções de alta eficácia que facilitem o seu dia a dia. A marca já havia surpreendido os consumidores ao oferecer o primeiro produto com eficácia comprovada contra o vírus da COVID-19 no Brasil, os Lenços Desinfetantes OMO, aliando praticidade à necessidade das pessoas por intensificar seus hábitos de higiene e limpeza. Agora, a marca reforça ainda mais seu portfólio de produtos pensando na adaptação das pessoas a essa nova realidade singular. Com essas novidades, OMO vai além da limpeza das roupas, principalmente nesse momento onde é essencial manter a desinfecção dos lares no combate ao vírus da COVID-19. Sobre OMO OMO é a marca líder no mercado de detergentes para roupas e está presente em mais de 70% dos lares brasileiros. A família OMO é composta por OMO Lavagem Perfeita pó, líquido e na versão refil para diluir, OMO Lavagem Perfeita Lavanda pó e líquido no NE, OMO Proteção Micelar, primeiro lava-roupas sem perfume no Brasil, OMO Máquina Frontal, OMO Roupas Delicadas, OMO Puro Cuidado, que é hipoalergênico e dermatologicamente testado, OMO Sports, com tecnologia antiodor, OMO Força da Natureza, OMO Tira Manchas Extra Poder e OMO Desinfetantes, na categoria de limpadores para casa. A marca também conta com diversos serviços de cuidados com as roupas no app OMO Lavanderia. Além da linha Unilever Pro OMO de produtos para uso profissional. Para conhecer o portfólio e ações de OMO, acesse: www.omo.com.br Sobre a Unilever A Unilever é uma das líderes mundiais em produtos de Beleza & Cuidados Pessoais, Cuidados com a Casa e Alimentos, com produtos vendidos em mais de 190 países para 2,5 bilhões de consumidores por dia. A companhia tem 155 mil funcionários e alcançou os € 52 bilhões em vendas no ano de 2019. Mais da metade de seus negócios está em mercados emergentes e em desenvolvimento. As mais de 400 marcas da Unilever, como Dove, Knorr, OMO, Rexona, Hellmann’s, Kibon, Lux, Magnum e Axe são encontradas nos lares do mundo todo. No Brasil, a Unilever está há 91 anos. O Plano de Vida Sustentável da Unilever (USLP) fundamenta a estratégia da companhia com base nos seguintes compromissos: • Ajudar mais de um bilhão de pessoas a melhorar a saúde e bem-estar até 2020; • Reduzir pela metade o impacto ambiental de nossos produtos até 2030; • Melhorar as condições de vida e de trabalho de milhões de pessoas até 2020. O USLP cria valor ao estimular o crescimento e a confiança, eliminando custos e reduzindo riscos. As marcas sustentáveis da companhia têm crescido 69% mais rápido do que o restante do negócio e responderam por 75% do crescimento da Unilever em 2018. Desde 2010, por meio do Plano de Sustentabilidade, a companhia trabalha para gerar crescimento, enquanto: (1) ajuda mais de um bilhão de pessoas a melhorar a saúde e o bem-estar, (2) reduz pela metade o impacto ambiental de seus produtos e (3) melhora as condições de vida e de trabalho de milhões de pessoas. Temos conquistado progressos significativos e continuamos a expandir nossa ambição - recentemente nos comprometemos a ter 100% das nossas embalagens recicláveis, reutilizáveis ou compostáveis até 2025. Embora ainda haja muito a ser feito, temos orgulho de termos sido reconhecidos, em 2018, como líder do setor pelo Índice de Sustentabilidade Dow Jones. Fomos ainda a empresa mais bem avaliada na pesquisa Global Corporate Sustainability Leaders da GlobeScan / SustainAbility pelo oitavo ano consecutivo. Para mais informações sobre a Unilever e suas marcas, acesse: http://www.unilever.com.br. Para mais informações sobre nosso plano de sustentabilidade, visite: http://www.unilever.com.br/ |
OMO anuncia 1º sanitizante para roupas do Brasil com eficácia comprovada contra o vírus da COVID-19
Andrea
Popular Posts
-
Make B., marca de dermomake do Boticário, lança batons líquidos que proporcionam preenchimento e hidratação por até 24 horas Em três dif...
-
DF Plaza Shopping tem sábado com feira de adoção e vacinação antirrábica Ação em parceria com Secretaria Vigilância Ambiental em Saúde do ...
-
Março de diversão no DF Plaza Shopping Todos os domingos do mês terão teatrinho infantil gratuito com a Cia Néia e Nando Os domingos do ...
-
Festival Taguá de Cinema abre seleção nacional de curtas-metragens Serão selecionadas 34 produções em diferentes categorias, que irão co...
-
Heróis de Pijama levam diversão e aventura ao Teatro do Brasília Shopping Alô criançada, para ser um super herói não precisa de capa e nem...
Facebook Page
Contato
Blog Archive
-
▼
2020
(122)
-
▼
julho
(12)
- Cervejaria Dádiva adere ao projeto Black is Beauti...
- OMO anuncia 1º sanitizante para roupas do Brasil c...
- TGS Solidário estimula doações de sangue com campa...
- Base Protetora Hyaluronic de Make B. é escudo cont...
- Plataforma de educação e futurismo disponibiliza c...
- Mês de julho no Cine Drive-In TGS: estreia de Noit...
- O Boticário oferece mais de 300 produtos com desco...
- O Boticário tem 300 produtos em promoção para reno...
- Natura UNA lança Base Cushion
- Taguatinga Shopping promove campanha para arrecada...
- O Boticário une o matcha e a quinoa para entregar ...
- HEINEKEN 0.0 CHEGA AO BRASIL E SUGERE O CONSUMO DE...
-
▼
julho
(12)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)