Hora de celebrar!

 

Hora de celebrar! Neste Natal, Taguatinga Shopping sorteia dois automóveis e presenteia clientes com deliciosos brindes instantâneos

A cada R$350 em compras, clientes concorrem aos lançamentos do ano: Nova Fiat Strada e Volkswagen Nivus. Promoção Compre, Ganhe e Concorra ocorre em formato 100% digital
Após um ano cheio de mudanças e muitos desafios, é hora de aproveitar o Natal para agradecer pelas muitas superações destes tempos! No Taguatinga Shopping, essa data tão esperada é recebida à altura: neste ano, além de presentear os clientes com brindes instantâneos após a troca dos cupons das compras de Natal, entre os dias 4 de dezembro de 2020 e 6 de janeiro de 2021, o público concorre a dois automóveis, lançamentos do ano, sorteados pelo shopping: a Nova Strada, versão Volcano, e o Nivus, da Volkswagen.
A cada R$350 em compras, clientes ganham um cupom da sorte eletrônico para concorrer aos carros e podem retirar um panetone trufado da Kopenhagen (550g) como brinde. Em razão das novas dinâmicas trazidas pela pandemia, a troca de notas será realizada de forma totalmente on-line, por meio do aplicativo “WYNK”, assim como o sorteio dos prêmios, realizado por meio de extração da Loteria Federal, seguindo todas as normas exigidas pelo Ministério da Fazenda, via SECAP – órgão regulador das promoções comerciais. O brinde é limitado a uma troca por CPF e o sorteio dos prêmios ocorre no dia 6 de janeiro, às 19h. O resultado com o nome dos ganhadores será divulgado no site e nas redes sociais do Taguatinga Shopping.
Promoção on-line e Troca Notas
“Com foco na segurança dos nossos clientes, apostamos numa ação 100% digital, substituindo a tradicional dinâmica do Balcão de Troca Notas e das ilhas de Ipads no shopping. É a grande novidade deste ano: entendemos que os clientes já estão habituados ao ambiente on-line e não terão dificuldades em registrar as notas fiscais por meio do aplicativo WYNK, que é bastante intuitivo e de fácil uso”, garante Maíra Garcia, gerente de marketing do Taguatinga Shopping.

Para participar da promoção, os clientes devem baixar o aplicativo “WYNK” pelas bibliotecas virtuais Google Play ou Apple Store. Depois, devem cadastrar ou atualizar os dados pessoais e registrar as notas fiscais de compra que, após serem validadas pelo sistema, geram números da sorte. Estes números serão os cupons eletrônicos tanto para concorrer aos prêmios, quanto para a retirada do brinde. A novidade permite que as trocas sejam feitas de qualquer lugar, a qualquer hora, até o último dia da promoção.

Além disso, em suas visitas ao shopping, clientes poderão, ainda, pagar o estacionamento utilizando pontos do aplicativo “WYNK”.

SERVIÇO: Promoção de Natal no Taguatinga Shopping

Período: De 4 de dezembro de 2020 a 6 de janeiro de 2021

Local de troca: aplicativo “WYNK”

Mecânica da Promoção: A cada R$350 = um cupom para concorrer a um Fiat Strada, modelo Volcano, e um Nivus, da Volkswagen. Cliente ainda poderá levar para casa panetone trufado da Kopenhagen (550g) como brinde. Trocas limitadas a um brinde por CPF.

Data do sorteio: 6 de janeiro de 2021, às 19h

Horário de funcionamento do Shopping: das 10h às 22h (segunda a sábado) e das 14h às 20h (domingos e feriados).

Consulte o regulamento e lojas participantes em 
www.taguatingashopping.com
Serviço do Taguatinga Shopping:
Site: www.taguatingashopping.com.br
Redes Sociais: 
Instagram – Facebook – Youtube
Informações: (61) 3451-6000

Sobre Taguatinga Shopping: Inaugurado em novembro de 2000, o Taguatinga Shopping é um empreendimento das Organizações PaulOOctavio e da JC Gontijo Engenharia. É um dos maiores centros de compras do Distrito Federal, tendo como principal reflexo a geração de 2,5 mil empregos diretos. A área total construída do empreendimento – que engloba shopping center, duas torres com 330 salas comerciais e seis pisos de estacionamentos com 2,5 mil vagas cobertas – totaliza a marca de 160 mil m² de área construída, que abrigam 250 operações comerciais, com qualificado mix de produtos, serviços e entretenimento, distribuídas em quatro pisos. O empreendimento é importante referência de consumo para toda a família, e recebe público de 1 milhão de pessoas por mês, em média. É o shopping center mais lembrado pela população do DF, segundo pesquisas realizadas pelo prêmio Top of Mind, no qual foi agraciado em doze edições. Atualmente, desenvolve o projeto Taguatinga Shopping Solidário, com diversas ações que promovem a cultura de voluntariado, consciência de cidadania e mobilizam pessoas e recursos para o bem coletivo.

Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me