LE CREUSET CELEBRA 10 ANOS DE LOJA PRÓPRIA NO BRASIL

 LE CREUSET CELEBRA 10 ANOS DE LOJA PRÓPRIA NO BRASIL

Marca francesa inaugurou há uma década sua primeira loja na capital federal

Le Creuset, marca francesa pioneira em panelas coloridas, que lidera a categoria de produtos e utensílios para servir, cozinhar e decorar, comemora 10 anos de sua primeira loja física no Brasil, localizada em Brasília, no Park Shopping. A Le Creuset é hoje uma das mais importantes em seu segmento no mundo e conta com lojas nas principais capitais brasileiras, entre as quais São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e, claro, Brasília.

Entre chefs renomados e consumidores dos mais diversos, a marca tem prioritariamente um público feminino. Entre os itens mais vendidos da marca, a icônica Panela Redonda Signature 22 cm Vermelha, em ferro fundido, é campeã disparada de vendas no Brasil e no mundo.

Associada à alta gastronomia internacional, aos 95 anos, Le Creuset também é referência em produtos culinários feitos em cerâmica. Um capítulo à parte, as mini-cocottes – releitura das Panelas Redondas - são perfeitas para servir direto à mesa. Ideais para molhos, petiscos e até finger-foods, são práticas, servem na medida certa e decoram com charme e sofisticação.

Vendas em www.lecreuset.com.br e nas lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Sobre a Le Creuset

Há 95 anos no mercado, a empresa francesa possui uma ampla linha de produtos e utensílios para servir, cozinhar e decorar. São reconhecidos mundialmente por sua alta qualidade, inovação e design sofisticado. Presente em mais de 70 países, a marca chegou ao Brasil em 1997 e pode ser encontrada em diversos pontos de venda pelo país. A Le Creuset possui lojas próprias nas cidades de Fortaleza, Brasília, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, São Paulo, Goiânia e Campinas ou pelo site www.lecreuset.com.br

Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me