|
Num espaço com mais de 1.100 m², além das famosas opções de seu cardápio, o local também oferecerá ao público brinquedoteca e serviço de delivery. De acordo com o sócio da rede, Eilson Studart, foram investidos mais de R$ 7 milhões na construção do espaço, que tem capacidade para 320 lugares e conta com uma adega especial e carta de vinhos com mais de 100 rótulos de todos os continentes.
“O Taguatinga Shopping está localizado numa região de extremo potencial, que pedia por esta expansão. Com a chegada do restaurante, geramos mais de 100 empregos diretos. Com o apoio do shopping e de colaboradores, os clientes terão a melhor experiência numa loja com arquitetura refinada e muito conforto para a família. Nosso objetivo é atender a todos os gostos”, garante Studart.
As refeições serão acompanhadas por música ao vivo todos os dias e clientes terão acesso ao stand de vendas dos produtos com a marca Coco Bambu, como os vinhos tinto e branco, os espumantes brut e rosé, cervejas, cachaças e pimentas. |
|
Cardápio
Assinado pela chef executiva Daniela Barreira, o menu disponibiliza diversas iguarias gastronômicas. Destaque para a Rede de Pescador, prato com delícias do mar nordestino brasileiro com lagostas, camarões, mexilhões, lulas e peixes grelhados, acompanhados de arroz de açafrão; e para o famoso Camarão Coco Bambu, prato repleto de camarões recheados com catupiry e empanados, servidos sobre cremoso arroz com camarões, ervilhas e presunto, envolvido com molho branco e gratinado com queijos muçarela e parmesão, com acompanhamento de deliciosa batata palha.
Entre as sobremesas, os visitantes poderão se deliciar com a famosa Cocada ao Forno com sorvete, elaborada com coco ralado fresco, e com a Torta de Banana Cremosa, servida quente com sorvete de creme salpicado com canela em pó.
Sobre o Coco Bambu
A rede especializada em gastronomia de frutos do mar iniciou sua trajetória em Fortaleza (CE), no ano de 1989, com o Dom Pastel, pastelaria de 20 metros quadrados, criada por iniciativa dos fundadores Afrânio e Daniela Barreira. Hoje, a marca conta com 65 unidades em 17 estados do Brasil e não para de expandir e impactar economicamente e socialmente os lugares que alcança. Em 2022, já foram inauguradas novas unidades em Minas Gerais, Rio Grande do Sul, São Paulo, Ceará, Espírito Santo e Pernambuco, com mais 14 inaugurações previstas até o final deste ano. Com a expansão, a marca planeja chegar, até 2025, a 110 unidades em todos os estados do Brasil, com expectativa de gerar mais de 18 mil empregos. |
|
Serviço do Taguatinga Shopping: Site: www.taguatingashopping.com.br Redes Sociais: Instagram – Facebook – Youtube Informações: (61) 3451-6000
Sobre Taguatinga Shopping: Inaugurado em novembro de 2000, o Taguatinga Shopping é um empreendimento das Organizações PaulOOctavio e da JC Gontijo Engenharia. É um dos maiores centros de compras do Distrito Federal, tendo como principal reflexo a geração de 2,5 mil empregos diretos. A área total construída do empreendimento – que engloba shopping center, duas torres com 330 salas comerciais e seis pisos de estacionamentos com 2,5 mil vagas cobertas – totaliza a marca de 160 mil m² de área construída, que abrigam 250 operações comerciais, com qualificado mix de produtos, serviços e entretenimento, distribuídas em quatro pisos. O empreendimento é importante referência de consumo para toda a família, e recebe público de 1 milhão de pessoas por mês, em média. É o shopping center mais lembrado pela população do DF, segundo pesquisas realizadas pelo prêmio Top of Mind, no qual foi agraciado em doze edições. Atualmente, desenvolve o projeto Taguatinga Shopping Solidário, com diversas ações que promovem a cultura de voluntariado, consciência de cidadania e mobilizam pessoas e recursos para o bem coletivo. |
|
|
|
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)