Taguatinga Shopping celebra nova fase de expansão com a inauguração do restaurante Coco Bambu numa operação com mais de 1.100 m²


Taguatinga Shopping celebra nova fase de expansão com a inauguração do restaurante Coco Bambu numa operação com mais de 1.100 m²

Para os fãs de delícias gastronômicas, uma novidade! Agora, os moradores de Taguatinga e região poderão contar com mais um Coco Bambu perto de suas casas. Eleito o restaurante mais amado pela Veja e o melhor para ir com a família pela Folha de São Paulo, a operação chegou ao Taguatinga Shopping no dia 11 de julho, fortalecendo ainda mais a relevância gastronômica do centro de compras, que já conta com 43 opções de alimentação.

“Estamos felizes em receber uma operação de tamanha importância. Esperamos nos tornar uma referência para quem busca gastronomia de qualidade na região. A chegada do restaurante proporcionará uma experiência completa e mais exclusiva aos consumidores, com sabores, serviços e diferenciais que são a marca registrada do Coco Bambu”, afirma o superintendente do Taguatinga Shopping, Marcos Atayde.

Para Maíra Garcia, gerente de marketing do shopping, o novo leque de operações inauguradas no centro de compras reflete que o local está pronto para crescer cada vez mais, atraindo o olhar do público. “As operações chegam como um presente para o shopping e para nossos clientes, que agora poderão contar com opções diferenciadas. Esperamos proporcionar momentos cada vez mais especiais ao público”, pontua.
Num espaço com mais de 1.100 m², além das famosas opções de seu cardápio, o local também oferecerá ao público brinquedoteca e serviço de delivery. De acordo com o sócio da rede, Eilson Studart, foram investidos mais de R$ 7 milhões na construção do espaço, que tem capacidade para 320 lugares e conta com uma adega especial e carta de vinhos com mais de 100 rótulos de todos os continentes.

“O Taguatinga Shopping está localizado numa região de extremo potencial, que pedia por esta expansão. Com a chegada do restaurante, geramos mais de 100 empregos diretos. Com o apoio do shopping e de colaboradores, os clientes terão a melhor experiência numa loja com arquitetura refinada e muito conforto para a família. Nosso objetivo é atender a todos os gostos”, garante Studart.

As refeições serão acompanhadas por música ao vivo todos os dias e clientes terão acesso ao stand de vendas dos produtos com a marca Coco Bambu, como os vinhos tinto e branco, os espumantes brut e rosé, cervejas, cachaças e pimentas.
Cardápio

Assinado pela chef executiva Daniela Barreira, o menu disponibiliza diversas iguarias gastronômicas. Destaque para a Rede de Pescador, prato com delícias do mar nordestino brasileiro com lagostas, camarões, mexilhões, lulas e peixes grelhados, acompanhados de arroz de açafrão; e para o famoso Camarão Coco Bambu, prato repleto de camarões recheados com catupiry e empanados, servidos sobre cremoso arroz com camarões, ervilhas e presunto, envolvido com molho branco e gratinado com queijos muçarela e parmesão, com acompanhamento de deliciosa batata palha.

Entre as sobremesas, os visitantes poderão se deliciar com a famosa Cocada ao Forno com sorvete, elaborada com coco ralado fresco, e com a Torta de Banana Cremosa, servida quente com sorvete de creme salpicado com canela em pó.

Sobre o Coco Bambu

A rede especializada em gastronomia de frutos do mar iniciou sua trajetória em Fortaleza (CE), no ano de 1989, com o Dom Pastel, pastelaria de 20 metros quadrados, criada por iniciativa dos fundadores Afrânio e Daniela Barreira. Hoje, a marca conta com 65 unidades em 17 estados do Brasil e não para de expandir e impactar economicamente e socialmente os lugares que alcança. Em 2022, já foram inauguradas novas unidades em Minas Gerais, Rio Grande do Sul, São Paulo, Ceará, Espírito Santo e Pernambuco, com mais 14 inaugurações previstas até o final deste ano. Com a expansão, a marca planeja chegar, até 2025, a 110 unidades em todos os estados do Brasil, com expectativa de gerar mais de 18 mil empregos.
Serviço do Taguatinga Shopping:
Site: www.taguatingashopping.com.br
Redes Sociais: 
Instagram – Facebook – Youtube
Informações: (61) 3451-6000

Sobre Taguatinga Shopping: Inaugurado em novembro de 2000, o Taguatinga Shopping é um empreendimento das Organizações PaulOOctavio e da JC Gontijo Engenharia. É um dos maiores centros de compras do Distrito Federal, tendo como principal reflexo a geração de 2,5 mil empregos diretos. A área total construída do empreendimento – que engloba shopping center, duas torres com 330 salas comerciais e seis pisos de estacionamentos com 2,5 mil vagas cobertas – totaliza a marca de 160 mil m² de área construída, que abrigam 250 operações comerciais, com qualificado mix de produtos, serviços e entretenimento, distribuídas em quatro pisos. O empreendimento é importante referência de consumo para toda a família, e recebe público de 1 milhão de pessoas por mês, em média. É o shopping center mais lembrado pela população do DF, segundo pesquisas realizadas pelo prêmio Top of Mind, no qual foi agraciado em doze edições. Atualmente, desenvolve o projeto Taguatinga Shopping Solidário, com diversas ações que promovem a cultura de voluntariado, consciência de cidadania e mobilizam pessoas e recursos para o bem coletivo.

Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me