Últimos dias: Hidden Brasília 2022 encerra temporada em 1º de outubro

Após últimas semanas na capital, o projeto desembarca em Salvador (BA)

 

Programa ideal para quem curte vinhos, gastronomia, artes plásticas, música e aconchego, a quarta edição do HiddenBrasília 2022, este ano localizado no Espaço da Eletronorte, na 904 Sul, já tem data para acabar. Após quatro meses de agitação, o spot mais diferenciado do inverno brasiliense chega ao fim em 1º de outubro, num sábado.

Depois, será a vez do Hidden 2022 desembarcar em Salvador, levando todo seu charme e diferencial para algum lugar inusitado da capital baiana. A iniciativa ocorrerá em uma área históricabandonada no coração do Pelourinho. O local exato e a data de inauguração do Hidden em Salvador seguem secretos, como tradição

Na capital, a segunda quinzena de setembro é a última oportunidade para o público aproveitar a temporada do espaço. Um dos destaques desta edição é a galeria de arte para receber e divulgar obras de artistas locais. A última exposição, ainda disponível para visitação, é a Cor em cor, do pintor Crico Lins.

A exposição traz uma experiência que faz o público mergulhar no mundo encantador da pintura de Crico. A exposição surgiu de processos criativos inusitados. Nas obras intituladas Cimento trincado, o artista analisou desenhos e formações do cimento velho no piso e os transformou em arte, dando vida e cor.

Lançado há seis anos, o Hidden surgiu com a proposta de povoar lugares abandonados com arte, gastronomia e público antenado. Mari Braga, fundadora do local, teve a ideia de criar o Hidden a partir de viagens para o exterior, onde procurava lugares inusitado para visitar. Um deles foi uma casa abandonada em New Orleans destruída por um furacão, que foi transformada em uma loja de vinhos. Depois de desenvolver o projeto, ela fez a primeira edição na passarela subterrânea do Pier 21, em 2017. Em 2018, foi a vez do bicicletário do Parque da Cidade e, em 2019, a Ilha do Parque da Cidade.

 

 

Serviço:

Data: Até 1º de outubro 

Hora: a partir das 18h

Local: Espaço da Eletronorte na 904 sul (antiga sede da CEB)

Instagram: @hiddenbrasilia

Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me