LIV UP LANÇA SOPAS, CALDOS E CREMES
QUE VÃO ESQUENTAR OS DIAS MAIS GELADOS | |
O inverno mal chegou e as temperaturas já estão baixas. Com dias e noites mais frias, a procura por sopas, caldos e cremes aumenta. E não há nada melhor que consumir aquele prato quentinho sem sair de casa, não é mesmo? Por isso, a Liv Up lança, este mês, uma linha especial de inverno, composta por seis opções de pratos com ingredientes selecionados, prezando sempre pela alimentação saudável e pela praticidade no consumo.
São três opções de creme (legumes com carne, couve-flor com frango e cebola), dois caldos (verde com frango e feijão) e a sopa de lentilha, que completa o cardápio. Os pratos estão disponíveis para compra por valores a partir de R$12,90. "Sabemos que, em dias frios, sentimos mais fome. Por isso, preparamos uma linha que vai satisfazer de um jeito super saudável, mostrando que sopa é, sim, uma refeição de verdade", comenta Victor Santos, um dos fundadores da Liv Up.
A Liv Up dá preferência à matéria prima adquirida de produtores rurais parceiros, envolvidos com a agricultura familiar e orgânicos, mirando também no impacto socioambiental. A compra é feita exclusivamente online, inclusive pelo celular, e ainda dá para agendar a data e o horário da entrega - ou buscar seus produtos diretamente na unidade da marca.
Linha de Inverno Liv Up
Creme de couve-flor com frango
Creme de legumes com carne
Sopa de lentilha
Caldo verde com frango
Creme de cebola
Caldinho de feijão
Para mais informações, basta acessar www.livup.com.br/
Sobre a Liv Up
Startup brasileira que produz, comercializa e entrega alimentos saudáveis a consumidores de grandes centros urbanos, onde há demanda por conveniência e comodidade. Mantém um controle de qualidade dos ingredientes via incentivo da produção familiar e de pequenos produtores, criando uma relação que beneficia ambos os lados dessa parceria. Atualmente, a empresa oferece refeições e porções ultracongeladas, snacks, lanches e pastas: um menu para comer bem o dia todo, a qualquer hora. Presente em 7 cidades do Brasil, a Liv Up está em plena expansão para proporcionar um estilo de vida mais saudável e gostoso a consumidores de todo o país.
|
Sebrae DF e RuralTur lançam Guia de Turismo Rural gratuito de Brasília em multiplataformas
Uma iniciativa do Sindicato do Turismo Rural do Distrito Federal e Entorno (RuralTur), que promove o turismo nas regiões rurais da capital federal, de forma gratuita, acessível e com o propósito de gerar experiências com o turismo. São diversas categorias turísticas, para servir de lazer, entretenimento e roteiro para quem busca explorar as riquezas do cerrado.
Com o slogan “Guia Brasília Rural encanta e emociona”, o RuralTur explica mais sobre. “Seja o turismo rural, ecológico, turismo, gastronômico e até mesmo o pedagógico. O Guia Brasília Rural traz uma série de possibilidades que o brasiliense e o turista em geral pode explorar ao redor de Brasília. E, muito além do entretenimento, há opções que atendem grupos, eventos, o segmento corporativo e político”, contra Fragmar Diniz, presidente do RuralTur.
Atualmente o RuralTur é o sindicato que representa todo o aporte turístico rural que abrange o DF e Goiás. Com cerca de 33 empreendimentos, que variam entre 15 e 150 km de proximidade da capital. Boa parte já conta com asfalto, sinalização, acessibilidade e apenas 10% da malha rodoviária ainda é por estrada de chão.
Há opções no Guia Brasília Rural para os mais diversos gostos: Alta categoria, categoria luxo, clássico, rústico, rural e até mesmo lugares onde é preservado a essência e a história da região.
“O turismo rural é formado por lugares onde os donos abriram a porteira e permitiram que pessoas de diversos lugares apreciassem o que eles tem de melhor em suas fazendas. Por isso, muito além da vivência rural, empresários do turismo oferecem hospitalidade, humanidade e tentam promover a experiência gastronômica/cultural do ruralismo”, aponta Fragmar.
O RuralTur iniciou a promoção do turismo rural através da consultoria realizada pelo Sebrae/DF, que apontou diversos fatores que poderiam ser explorados pelo sindicato com o uso das ferramentas que a comunicação digital, estratégica e segmentada poderia beneficiar roteiros, que por anos estiveram fora do alcance de parte da população que aprecia experiências com o meio rural como opção de descanso.
O Guia Brasília Rural ( impresso, via instagram, via portal ) chegou para abraçar todo esse legado de indicar lugares, pousadas, ranchos, cachoeiras, espaços para eventos com experiências rurais, hotéis fazendas e outra gama de possibilidades que o RuralTur vem listando para o público que ama sair do quadrado e vivenciar o descanso, associado da proximidade com a natureza, comidas naturais e conhecer histórias.
Agora, em nova fase, o Sindicato segue dialogando e sugerindo roteiros através de suas mídias sociais, em destaque o Instagram @GuiaBrasília Rural, com a disponibilização de um guia estratégico e de utilidade pública, que pode ser baixado gratuitamente por qualquer usuário via celular ou computador ( veja aqui ). E através do lançamento do seu portal de turismo com roteiros diversos publicados aqui: www.guiabrasiliarural. com.br |
O Guia Brasília Rural é gratuito e de utilidade pública. Além de contar os mais variados lugares para o entretenimento rural.
[ Guia Brasília Rural ]
Conheça, baixe e deguste o Guia gratuito de Turismo Rural de Brasília
Veja o portal do guia online:
Deguste visualmente com o instagram: @GuiaBrasiliaRural
Baixe o PDF: http://guiabrasiliarural.com. br/wp-content/uploads/Guia- Turimo-Rural-PDF-co%CC%81pia. pdf
e, ao vivenciar, use a hashtag #GuiaBrasiliaRural
Deguste visualmente com o instagram: @GuiaBrasiliaRural
Baixe o PDF: http://guiabrasiliarural.com.
e, ao vivenciar, use a hashtag #GuiaBrasiliaRural
[ Saiba mais ]
Ruraltur DF – Sindicato de Turismo Rural e Ecológico do DF e Entorno
Endereço: SEPS W4, QD 709/909 | Bloco D – 01° Andar – Sala 115
Local: Asa Sul – Brasília-DF | CEP: 70.3980-089
E-mails: ruralturdf2018@gmail. com, imprensa.RuralTur@gmail. com
Telefone: (61) 3242-9600 – Ramal 128 ( das 13h às 18h )
[ Instagram ] http://instagram.com/ guiabrasiliarural
Ruraltur DF – Sindicato de Turismo Rural e Ecológico do DF e Entorno
Endereço: SEPS W4, QD 709/909 | Bloco D – 01° Andar – Sala 115
Local: Asa Sul – Brasília-DF | CEP: 70.3980-089
E-mails: ruralturdf2018@gmail.
Telefone: (61) 3242-9600 – Ramal 128 ( das 13h às 18h )
[ Instagram ] http://instagram.com/
[Site Oficial ] http://guiabrasiliarural. com.br/
LIV UP APRESENTA NOVAS OPÇÕES DE PORÇÃO COM VALORES MAIS ACESSÍVEIS, INGREDIENTES NATURAIS E A MESMA PRATICIDADE DE SEMPRE
| |
São Paulo, maio de 2019 – Pensando em oferecer alimentos mais acessíveis para quem quer comer bem, mas tem um dia a dia corrido e precisa de praticidade, a Liv Up, startup de alimentação saudável, apresenta novas opções no cardápio. A partir de agora, os consumidores podem escolher entre cinco pratos principais como almôndegas de frango e carne, kafta, filé mignon suíno e frango com crosta de amendoim e lemon pepper para compor os pratos, além de um vegetal, a cenoura com mostarda e balsâmico assada no vapor, todas com preço bem atrativo.
A ideia é disponibilizar itens que custem menos, mas ofereçam a mesma qualidade, sabor e o mesmo cuidado no preparo e na seleção dos ingredientes, já tão característico da marca. Além disso, a Liv Up dá preferência à matéria prima adquirida de produtores rurais envolvidos com a agricultura familiar e orgânicos, mirando também no impacto socioambiental. A cenoura usada na nova porção, por exemplo, tem plantio dedicado na lavoura de parceiros, e itens como hortelã, alho e cebola, que fazem parte dessas receitas, vem da produção orgânica. Os pratos principais vão custar até R$ 8,90, e a porção da cenoura, R$3,90. A compra é feita exclusivamente online, inclusive pelo celular. Outra facilidade é o agendamento tanto da data quanto do horário da entrega, mas também é possível buscar seus produtos diretamente na unidade da marca.
"Nosso propósito é levar alimentação saudável e prática a todos. Por isso, estamos sempre ouvindo o consumidor. Foi assim que a ideia das porções mais acessíveis surgiu: através de uma pesquisa realizada pelo nosso time. Com esses dados em mãos, decidimos lançar uma grande quantidade de porções de uma só vez pra que mais gente possa comer bem, com mais frequência, e com a possibilidade de variar o cardápio a cada pedido", afirma Victor Santos, um dos fundadores da Liv Up.
Para mais informações, basta acessar www.livup.com.br/
| |
Sobre a Liv Up
Startup brasileira que produz, comercializa e entrega alimentos saudáveis a consumidores de grandes centros urbanos, onde há demanda por conveniência e comodidade. Mantém um controle de qualidade dos ingredientes via incentivo da produção familiar e de pequenos produtores, criando uma relação que beneficia ambos os lados dessa parceria. Atualmente, a empresa oferece refeições e porções ultracongeladas, snacks, lanches e pastas: um menu para comer bem o dia todo, a qualquer hora. Presente em 7 cidades do Brasil, a Liv Up está em plena expansão para proporcionar um estilo de vida mais saudável e gostoso a consumidores de todo o país.
|
L’Occitane en Provence apresenta Cerejeira Irisé, em edição limitada
Com embalagens holográficas, a nova fragrância floral frutada é inspirada em um caleidoscópio de alegres emoções
| ||
Em edição limitada, a embalagem holográfica da linha é uma homenagem à esta alegre e colorida imagem da natureza. A Eau de Toilette Cerejeira Irisé é uma fragrância floral e frutada, que agrada com suas notas de cereja e grapefruit, coração floral, rosado e transparente, e rastro amadeirado e almiscarado, uma combinação de notas que inspiram alegria e vivacidade. Permita que Cerejeira Irisé a transporte para a Provence, onde as cerejeiras reluzem ao sol da primavera. Para acentuar a fragrância, a Eau de Toilette Cerejeira Irisé pode ser utilizada depois de aplicar o Sabonete Líquido Corporal Cerejeira Irisé, o Leite Corporal Cerejeira Irisé e o Creme de Mãos Cerejeira Irisé, produtos que complementam a linha e a rotina de cuidados diários. As novidades de Cerejeira Irisé estarão disponíveis nas lojas físicas da L’Occitane en Provence e no e-commerce da marca a partir de 5 de junho de 2019.
***
Lançamentos Edição Limitada Cerejeira Irisé: Eau de Toilette Cerejeira Irisé 50ml - R$ 259,00 A Eau de Toilette Cerejeira Irisé é uma água perfumada com uma fragrância alegre e brilhante, floral e frutada. Quando suaves gotas de chuva acariciam as flores de cerejeira, os raios de sol iluminam suas pétalas com reflexos cintilantes. A Eau de Toilette Cerejeira Irisé captura este momento mágico. Contém água floral de flor de cerejeira de Luberon e extrato de cereja. Leite Corporal Cerejeira Irisé 250ml - R$ 169,00 O Leite Corporal Cerejeira Irisé, inspirado na cor do leite, é um leite corporal hidratante que desliza sobre a pele, deixando-a delicadamente perfumada. Contém extrato de cereja e água floral de flor de cerejeira da região de Luberon, no Sul da França. Sabonete Líquido Corporal Cerejeira Irisé 250ml - R$ 105,00 Limpe sua pele, exceto rosto, com o Sabonete Líquido Corporal Cerejeira Irisé que contém extrato de cereja e água floral de flor de cerejeira da região de Luberon, no Sul da França. Em contato com a água, ele faz uma espuma que deixa na pele uma delicada fragrância floral. Creme de Mãos Cerejeira Irisé 30ml - R$ 50,00 Hidrate* e ajude a proteger suas mãos contra o ressecamento com a nossa edição limitada do Creme de Mãos Cerejeira Irisé. *Teste instrumental.
***
SAC L’Occitane en Provence0800 171 272 | https://br.loccitane.com/ Sobre a L’Occitane en ProvenceFundada em 1976, na região da Provence, França, a L’Occitane en Provence é pioneira no uso de óleos essenciais naturais e de manteiga de karité como base para a elaboração de cosméticos. Desde 1995 no mercado brasileiro, presente em mais de 90 países com cerca de 2 mil lojas no mundo, a marca conta hoje com mais de 100 lojas físicas – sendo três delas flagships em praças selecionadas (MorumbiShopping, Shopping Iguatemi São Paulo e Shopping Pátio Higienópolis), entre outros pontos de venda entre farmácias e perfumarias, além de estar presente com amenities em hotéis e pousadas selecionadas. O país também foi o primeiro do mundo a receber um Spa L’Occitane, hoje com cinco endereços que promovem tratamentos cosméticos de bem-estar transmitindo toda a essência da Provence.
#loccitanebr #historiasverdadeiras #loccitaneenprovence
Siga o novo Instagram Brasil: @loccitane_br!
|
NA MADRUGADA, NOVA TURNÊ DE PAULINHO DA VIOLA CHEGA A BRASÍLIA
Além do repertório de sucessos, o cantor presenteia fãs com músicas instrumentais
Paulinho da Viola volta a Brasília em 21 de setembro para apresentar o show “Na Madrugada”, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, com ingressos a partir de R$ 50. A turnê estreou em setembro de 2018 no Rio de Janeiro e, desde então, lotou casas de shows em São Paulo, Recife, Fortaleza. Em Brasília não será diferente.
Em Na Madrugada, o cantor e compositor carioca revisita sucessos de sua obra, como: Timoneiro, Dança da Solidão, Recomeçar e Eu Canto Samba. E faz também novas versões para canções menos conhecidas. Em um cenário minimalista, destaque para a iluminação de Júlio Medeiros.
O show traz, ainda, um bloco especial com músicas instrumentais, uma homenagem ao centenário do violonista Cesar Faria (1919-2007), pai de Paulinho e um dos fundadores do lendário conjunto de choro Época de Ouro.
Na turnê, Paulinho se apresenta com os músicos João Rabello (violão), Adriano Souza (piano), Dininho Silva (baixo), Ricardo Costa (bateria), Celsinho Silva (percussão), Hércules Nunes (percussão) e Mário Sève (sopros).
SERVIÇO
Data: 21 de setembro (sábado)
Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães
Horário do evento: 21h30
Abertura dos portões: 20h30
Classificação etária: 14 anos. Menores entram acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
Data: 21 de setembro (sábado)
Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães
Horário do evento: 21h30
Abertura dos portões: 20h30
Classificação etária: 14 anos. Menores entram acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
INGRESSOS:
SETOR
|
VALOR MEIA ENTRADA*
| ||
Superior
|
R$ 50,00
| ||
Especial
|
R$ 100,00
| ||
VIP
|
R$ 110,00
| ||
Gold
|
R$ 120,00
| ||
Premium
|
R$ 150,00
|
*Valores referentes à meia entrada e sujeito à alteração sem prévio aviso.
BILHETERIA OFICIAL – SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA
Brasília Shopping - SCN Quadra 5 Bloco A, 2º Subsolo -
Segunda a sábado das 10h às 22h
Domingos e feriados das 13h às 19h
Venda e retirada de ingressos para todos os eventos vendidos pela EVENTIM
Brasília Shopping - SCN Quadra 5 Bloco A, 2º Subsolo -
Segunda a sábado das 10h às 22h
Domingos e feriados das 13h às 19h
Venda e retirada de ingressos para todos os eventos vendidos pela EVENTIM
Vendas pela internet e call center: www.eventim.com.br / e (61) 4003-6860 (sujeito a taxa de conveniência)
Dia dos Namorados chega ao Outlet Premium Brasília com descontos especiais
|
Centro de compras traz ofertas para que os casais comemorem a data
|
Outlet Premium Brasília (Foto: Divulgação)
|
O dia mais romântico do ano está próximo e os casais já buscam opções de presentes para deixar essa data ainda melhor. Pensando nisso, oOutlet Premium Brasília ajuda quem ainda não encontrou o mimo perfeito para o amado ou amada, com descontos especiais em diversas lojas do mix. Animale, Estoque, Shoulder, Lacoste e Aramis são alguns dos nomes que entraram para o roteiro de ofertas para o próximo 12 de junho. Durante os dias 08 e 09/06, final de semana que antecede a data, dois mil cupons de desconto exclusivos também serão distribuídos no empreendimento.
Na Estoque, a jaqueta Claudia da Le Lis Blanc tem 70% off e sai de R$1.690,00 por R$507,00. Na mesma loja, o macacão Behati, da Rosa Chá, pode ser comprado por R$479,60. O preço original era de R$2.398,00. Já na Lacoste a t-shirt masculina sai de R$179,00 por R$99,00. A revitalizada Aramis, que traz uma nova experiência de compras e layout moderno aos consumidores, também tem descontos especiais: a camisa polo sai de R$219,90 por R$129,90.
Na Zinzane, o vestido longo areia tem mais de 50% de desconto: pode ser comprado por R$99,99 – o preço cheio da peça era R$279,99. Já a Animale traz mais de 60% a menos no vestido curto bicolor: a peça sai por R$439,00. O full price estava R$1.1128,00. A loja também traz o macacão pantacourt de R$439,78 por R$239,00.
A ASICS não fica de fora: o tênis Raider masculino pode ser adquirido por R$160,99. Na Oakley, os óculos de sol Enduro saem de R$520,00 por R$299,00 cada. Quem visita a Levi's consegue comprar calças jeans femininas de R$249,90 por R$99,90. Na Pop Up, loja do grupo Shoulder, a calça skinny tem 50% off: de R$279,00 por R$129,99. A própria Shoulder também participa, com macacão pantacourt crepe por R$149,99. O preço original da peça era de R$499,00.
Quem estiver no empreendimento pode aproveitar, além dos descontos, diversas opções gastronômicas como McDonald's, Patroni Pizza, Vivenda do Camarão e SushiLoko, além de também poder experimentar uma das famosas fatias d'O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo.
Os visitantes que quiserem contar com a companhia de seus animais de estimação na hora das compras podem visitar o Outlet Premium Brasília com tranquilidade: o centro de compras é um espaço pet friendly.
|
Outlet Premium Brasília
Inaugurado em 2012, o Outlet Premium Brasília é sinônimo de sucesso. Com grandes marcas que vendem produtos com até 80% de desconto, o empreendimento vem se consolidando como destino de compras da região. Está situado às margens da principal rodovia do Centro Oeste – a BR-060, em Alexânia, inserido no importante eixo Goiânia-Anápolis-Brasília. A facilidade de acesso pela rodovia e a proximidade com o Distrito Federal têm proporcionado um imenso fluxo diário na região. Adidas, Animale, Aramis, Brooksfield, Calvin Klein, Carmen Steffens, Dudalina, John John, Lacoste, Le Lis Blanc, Levi's, Nike, Oakley, Shoulder, Schutz, Under Armour, entre outras.
Endereço: Rodovia BR 060, km 21, Alexânia/GO
Horário de funcionamento: Todos os dias, das 9h às 21h
Contato: (62) 3336-7300
|
Dia dos Namorados com vinho! | |||||||||
Para todos os gostos e estilos, confira a seleção de rótulos World Wine para presentear no dia mais romântico do ano! | |||||||||
O Dia dos Namorados está chegando, uma data especial para celebrar o amor, fazer um programa diferente e, é claro, caprichar no presente. Seja para o namorado, namorada, marido ou esposa e até aquela amizade colorida, um presente bem escolhido faz toda a diferença! Por isso, os vinhos são uma ótima opção, além de agradar todos os gostos e estilos, harmoniza com diferentes pratos e ocasiões.
Pensando nisso, a World Wine, maior importadora de vinhos do Brasil, selecionou algumas opções de rótulos que combinam perfeitamente para presentear no dia mais romântico do ano. Confira a seleção para os casais apaixonados por compartilhar bons momentos:
Sergio Cuvée 1887 Rosé Extra-Dry (R$ 143,00) – Apresenta aromas de flores, como rosas, notas de pêssego, grapefruit, além de frutas vermelhas e groselhas. Um espumante perfeito para aqueles que não abrem mão da elegância e querem celebrar a união. Ideal para acompanhar embutidos, como presunto, aperitivos, entradas leves, como salada e carpaccio, além de pratos à base de frutos do mar e queijos de massa mole.
Arboleda Carmenère (R$ 178,00) – Encorpado, com taninos sedosos e boa acidez. Seu final é marcado por sabores balsâmicos, de chá preto, além de toques de frutas pretas maduras, especiarias e aromas defumados e de tabaco. Perfeito para um jantar com carnes vermelhas grelhadas e assadas com molhos ricos, preparações a base de carnes de caça, cordeiro, carnes suínas, além de massas com molhos ricos, queijos maduros e embutidos.
Atamisque Malbec 2016 (R$ 186,00) – Nome de uma árvore típica de Mendoza, este Catalpa revela grande elegância e estilo. Mesclando notas de frutas pretas maduras a toques de especiarias, violetas e chocolate, este tinto argentino é ideal para acompanhar um prato com carnes vermelhas grelhadas e assadas, além de uma bela massa com ragu de caça, como javali.
Garzón Single Vineyard Tannat (R$199,00) – Complexo e sedoso, com aromas de chocolate, cerejas maduras e toques de especiarias, que se mesclam a cacau e notas minerais. Um vinho encorpado, com grande elegância e persistente. Harmonize com carnes vermelhas grelhadas e assadas com molhos ricos, churrasco, preparações a base de carne de porco com molhos à base de vinho, além de embutidos e queijos duros.
Odfjell Aliara (R$317,00) – Encorpado, intenso e sofisticado, com taninos firmes e final de boca agradável e equilibrado. Seu complexo e longo final de boca revela notas de tabaco e café. Harmonize com carnes de caça, preparações à base de cordeiro, polenta com ragu de ossobuco, embutidos curados e queijos duros.
Marqués de Murrieta Gran Reserva Limited Edition (R$593,00) – Este autêntico Gran Reserva riojano se destaca por notas de frutas vermelhas e pretas maduras, com notas de couro, tabaco, chocolate e baunilha. Combine com carnes vermelhas grelhadas e assadas com molhos intensos, preparações à base de carnes de cordeiro, jamón curado e queijos maduros.
Cono Sur Ocio Pinot Noir (R$620,00) – Elegante, complexo e concentrado, destaca-se por frutas vermelhas, notas defumadas, especiarias, além de toques terrosos e tostados. Harmoniza com carnes vermelhas grelhadas com molhos leves, preparações à base de cogumelos, carnes brancas, como aves, grelhadas acompanhadas de molhos ricos e queijos amarelos.
Crémant de Bourgogne Grande Cuvée Brut (Kit com 2 taças) R$163,00 – Kit especial elegante Crémant de Bourgogne de Veuve Ambal, composto por garrafa e duas taças. Um belo conjunto para brindar ocasiões especiais ou presentear seu amor. O vinho combina com carnes brancas, queijos duros e frutos do mar.
Barrymore Pinot Grigio 2015 (Kit Ice Bag) R$163,00 - Com notas cítricas e toques minerais, este branco nasce na Costa Californiana, onde a uva alcança rendimentos limitados. É um dos resultados da paixão da atriz norte-americana Drew Barrymore por vinhos. Harmonize com pescados grelhados com molhos leves, frutos do mar e culinária japonesa.
| |||||||||
Sobre World Wine
Parte do Grupo La Pastina, a Word Wine foi fundada em 1999, com o propósito de difundir a cultura do vinho no Brasil. Tornou-se uma das maiores importadoras de vinhos do país, com um portfólio de mais de 2 mil rótulos e 200 marcas de 14 países. Seu centro de distribuição, em São Paulo, é um dos maiores da América Latina e o único com 5 câmaras frias. Possui modelo de varejo multicanal, com 10 lojas próprias e 14 distribuidores, além de televendas e e-commerce.
|
Bio-Oil convida mulheres a compartilharem as histórias de suas peles em nova campanha
#SuaPeleFala tem como objetivo descobrir as memórias boas por trás das marcas do corpo e o que elas representam
Bio-Oil, aliado no tratamento de cicatrizes, estrias e manchas, lança a campanha #SuaPeleFala, que incentiva as mulheres a compartilhem histórias que marcaram sua vida e sua pele, por conta das boas lembranças que elas guardam desses momentos. Mais do que conhecer esses depoimentos, o objetivo é gerar uma rede de troca de experiências e uma conexão entre elas.
Porta-voz do movimento, Sabrina Sato é uma das responsáveis por convidar as mulheres a se engajarem na campanha. No vídeo publicado no Instagram de Bio-Oil, ela revela como o tratamento a ajudou na sua rotina de cuidados durante a gravidez, sendo essencial para que, em seu corpo, permanecessem somente as marcas das belas memórias da maternidade.
Ao longo dos próximos meses, a campanha trará ainda depoimentos reais de consumidoras da marca, além de comunicar o movimento e dar dicas sobre cuidados com a pele, com o objetivo de manter a rede sempre aberta para que novas integrantes compartilhem as lembranças de superação conquistadas com Bio-Oil, usando a #SuaPeleFala.
Sobre Bio-OilBio-Oil é o tratamento nº 1 em estrias e cicatrizes em 24 países, lançado na África do Sul em 1987, conhecido por cuidar da pele do corpo e do rosto integralmente, inclusive manchas. O segredo de sua eficácia é o composto de extratos de plantas e vitaminas, além de um ativo exclusivo e patenteado, o PurCellin Oil, que reduz a espessura da fórmula para uma absorção mais rápida e um sensorial não oleoso na pele.
Bio-Oil é distribuído no Brasil com exclusividade pela Multi B, uma empresa do Grupo Boticário. Telefone de Atendimento ao Consumidor 0800 7733450
www.bio-oil.com | Facebook.com/biooilbrasil | Instagram @biooilbrasil
Porta-voz do movimento, Sabrina Sato é uma das responsáveis por convidar as mulheres a se engajarem na campanha. No vídeo publicado no Instagram de Bio-Oil, ela revela como o tratamento a ajudou na sua rotina de cuidados durante a gravidez, sendo essencial para que, em seu corpo, permanecessem somente as marcas das belas memórias da maternidade.
Ao longo dos próximos meses, a campanha trará ainda depoimentos reais de consumidoras da marca, além de comunicar o movimento e dar dicas sobre cuidados com a pele, com o objetivo de manter a rede sempre aberta para que novas integrantes compartilhem as lembranças de superação conquistadas com Bio-Oil, usando a #SuaPeleFala.
Sobre Bio-OilBio-Oil é o tratamento nº 1 em estrias e cicatrizes em 24 países, lançado na África do Sul em 1987, conhecido por cuidar da pele do corpo e do rosto integralmente, inclusive manchas. O segredo de sua eficácia é o composto de extratos de plantas e vitaminas, além de um ativo exclusivo e patenteado, o PurCellin Oil, que reduz a espessura da fórmula para uma absorção mais rápida e um sensorial não oleoso na pele.
Bio-Oil é distribuído no Brasil com exclusividade pela Multi B, uma empresa do Grupo Boticário. Telefone de Atendimento ao Consumidor 0800 7733450
www.bio-oil.com | Facebook.com/biooilbrasil | Instagram @biooilbrasil
Bem vindos!!
Popular Posts
-
Make B., marca de dermomake do Boticário, lança batons líquidos que proporcionam preenchimento e hidratação por até 24 horas Em três dif...
-
Festival Taguá de Cinema abre seleção nacional de curtas-metragens Serão selecionadas 34 produções em diferentes categorias, que irão co...
-
DF Plaza Shopping tem sábado com feira de adoção e vacinação antirrábica Ação em parceria com Secretaria Vigilância Ambiental em Saúde do ...
-
Março de diversão no DF Plaza Shopping Todos os domingos do mês terão teatrinho infantil gratuito com a Cia Néia e Nando Os domingos do ...
-
TGS Solidário lança campanha para arrecadação de livros literários Doações serão destinadas para a biblioteca do Centro Social Formar, loc...