Luxo Box - Uma caixinha de surpresas

Quem não ama um acessório, né? Aquele UP, simples, fácil e rápido do look do dia a dia. Acaba que na rotina do dia a dia, a gente só usa as mesmas coisas e aquelas piás banho, que a gente sempre tem, ficam guardadas "pra uma ocasião especial".

Mas, vem cá, tem coisa mais especial que viver todos os dias, se sentir linda e plena (!!) com acessórios, roupas e as bolsas que a gente escolhe?

A Luxo Box, é uma empresa de Brasília, super jovial e contemporânea, que nada mais é do que um Clube de Assinaturas, onde você recebe peças lindas, de ótima qualidade e com uma curadoria super especial! E o melhor, de acordo com o seu gosto!


Quer entender melhor como funciona? Super fácil:


Nesse formulário, você descreve sobre suas preferências, sobre os seus gostos e as peças são escolhidas especialmente, pra vc!

Tem planos para todos os bolsos e sem fidelização! Vc pode mudar o seu box, escolher as peças e até presentear alguém com a assinatura!

Eu já recebi dois Box, um Rubi e um Esmeralda, minhas peças viraram as queridinhas e quase todo dia uso! Quer ver como uso elas? Só ficar sempre de olho lá no meu Instagram: @Deiaazavedo, que sempre posto os looks e os acessórios que estou usando!


Quer saber um pouquinho mais?

Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me