Nova Collab - Austral + Renata Buzzo

"Eu não estou aqui": Austral se junta à Renata Buzzo em nova collab de acessórios
Em nova parceria, a marca de acessórios Austral, de Raquel Bloomfield, une-se à estilista Renata Buzzo para desenvolver "Eu não estou aqui": collab de joias minimalistas permeadas por materiais nobres feitas à mão e sob encomenda.

Apresentadas no desfile de Verão 2019 de Renata para a 43ª Casa de Criadores, no Museu de Arte Contemporânea da USP (MAC), em São Paulo, as seis novas peças – elaboradas em latão, cortadas a laser e banhadas em prata 1000 e ouro 18k – encontram-se em fase de pré-venda no e-commerce da Austral. Os preços variam entre R$300, do Brinco Casca Ouro, a R$232, da Pulseira Ovo Prata. 
A inspiração por trás da parceria tem como foco a saúde mental, sobretudo, a depressão. Materializada por globos de vidro cheios com óleo e folhas de ouro, as joias transmitem por meio do híbrido entre delicadeza e rigidez a ideia de separação com o universo exterior em relação ao interior. 

SERVIÇOhttp://www.australacessorios.com.br/
@austral_acessorios

Fonte: Bossa Comunicação 
Fonte: 

Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me