Decoração do meu aniversário...

Gente,
em um dos posts passados disse que ia fazer uma festinha de aniversário e que eu e minha mãe tinhamos nos metido a decoradoras.. ^^
Aqui estão as fotinhas!!! Achei td muito lindo, o tema foi uma creperia e um jardim em Paris.. HUAHUAUAAU.. Viagem total.. Mas eu achei que o conjunto ficou legal!!! ^^
Vejam se vc's gostaram!!!
=D

Mamis e Tia Nil...
Mesa de doces, pronta...
Galerinha mtooooooo boa!!!
Pois é gente... Mto bom!!! ^^
Gostaram, qlqr coisa aceitamos encomendas de decoração tá??? HUAHAUAHUAHU
Bom finds!!! ^^
=****

Andrea

4 comentários:

  1. Olá Andrea


    Gostei do blog e estou seguindo. Venha me visitar também.

    Vim convidá-la à participar do sorteio de uma joia exclusiva da designer, Eliana Colognese, vc não pode perder.

    Bjoooooooooooo.............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ebaaa!
    Que delíciaaaaaa..
    Parabéns atradado, tudo de melhor pra ti!
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ai que delícia , e ficou uma gracinha a decoração . era seu aniversário ? se sim , parabéns atrasado rsrs
    bjoss e boa semana

    ResponderExcluir
  4. Amei a decoração =)
    Feliz aníver!!
    Bjo

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me