Look do Dia... Saia Longa...

Oieee...
Gente, a qto tempo não mostro pra vc's as minhas roupinhas longas?? Já estavam com saudades né???
=D
O post vai ser bem rapidinho.. Pq tenho mtaaaas coisas pra fazer hj... ¬¬
Essa saia é um dos meus Xodós, ela é mto linda, e é irmã dessa saia aqui...
Espero que gostem...

 
 
 Créditos:
Saia: Feira dos Goianos/DF
Regata: Em breve na lojinha...
Sapatilha: Ávida (a mesma de sempre...)
Relógio: MK
Anel: 25 de Março
Pulseira: Vaticano
Espero que tenham gostado...
=***

Andrea

6 comentários:

  1. Linda a saia!!!!!!! E o look ficou suuuper harmonioso. Bjs querida!

    ResponderExcluir
  2. Andrea minha flor, eu super adorei a saia,mas a blusa é um arraso.
    bj

    ResponderExcluir
  3. Linda!
    Essa saia é uma paixão mesmo, tô louca para ter mais saias longas =)
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Dea, que look lindo...vc fica linda de saia longa!!

    Bjos,

    E.Honey

    ResponderExcluir
  5. Deia ficou liiinda, adorei a saia..E esse relógio, sonho de conumo...
    bjoooos

    ResponderExcluir
  6. Deia ficou liiinda, adorei a saia..E esse relógio, sonho de conumo...
    bjoooos

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me