Look do dia! Maxi!!!

Oieeeee!!

O Look de hj é MAXIIIIII...
E antes do Maxi.. ser o Máximo... eu já usava bastante... Tenho umas 3 saias longas e vestidos mais uns 3...
Por que sempre gostei desse comprimento, alonga, com o mesmo conforto (leia-se ventinho) das saias mais curtas, a modelagem longa super ajuda agente a não ter que fazer poses mirabolantes para sentar ou mesmo para se comportar.. Coisa que uma saia curta sempre traz aquela singela preocupação...
Além de ainda ser super diferente, não é td mundo que usa saia ou vestidos longos, por medo de achatar e talz.. Mas acho super divertido!!!
Por isso tenho tantas!!!!
A maioria das vezes que usava essa saia, e as outras.. colocava umma regatinha branca e pronto, mas gostei da combinação com a camisetinha amarela bebê, pq teve cor e ao mesmo tempo não fiquei parecendo um pavão... =D

Detalhe, nunca tinha usado essa saia com cinto, fiquei com um medinho pq o cinto é recortado e com bastante detalhe, mas no final, gostei...

Update: Links para inspiração - JustLia - Como Usar saia longa e Como usar vestido longo .


 Vixiiii.. a conta de luz!!!!






Blusa: Renner
Saia: Feira dos Goianos
Cinto: Lojinha SCS
Peep Toe: Ávida
Bolsa: Confraria
Anel: Lojinha SCS
Esmalte: Blant Colors - Gold Dust - Efeito Especial

Se alguém quiser que eu compre esses esmaltes da Blant Colors e mande pra vc's é só deixar coments com o e-mail. A marca é de Goiânia, não sei se já está vendendo no Brasil inteiro, mas sei onde vende aqui em BSB. Quem quiser... =D #ficaadica

Espero que gostem... 
=***

Andrea

6 comentários:

  1. Oiê...

    Acho tão linda essas maxi saias, mas sou uma nanica e fico menor ainda com elas.

    Vc ficou linda!

    beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oiiii...
    nossa desisto, já digitei mais de 5 comentários e na hora d epublicar da erro...
    adorei o look, estamos parecidas mesmo, estou adorando essa tendência.
    bjusss

    ResponderExcluir
  3. Eu sou apaixonada pelos looks que monta. A saia e o cinto cairam muito bem! Ficou ótima essa mistura de estilos. Vou linkar seu blog no meu, pois amo as suas ideias.
    Beijocas.

    http://modinhadoseculo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a saia !
    Acredita que tenho um cinto igualzinho ao seu ! acho ele lindo !
    Bjks da Déia

    ResponderExcluir
  5. Oi querida...obrigada pela visita...
    Adorei seu look, e amei essa saia, ficou mto lindaa...
    Seguirei aki, ok...se puder siga-me tbm...
    bjinhooos

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me