Look do dia! Babaaaaaados Liberty!!!

Helloooooo!!!!

Não falei que ia ter foto em lugar novo???
Meu quarto!!! Uhuuuuu!!!!
=D

Adorei essa roupa.. já usei ela com algumas variações algumas vezes...
Nesse dia fui passear com o Dani.. agente foi ao Casa Park jantar no Carpe Diem...
Falando nisso... não gostei mto do buffet de lá não.. Mas isso não tem nada a ver...

Voltandoooooo...
Eu tinha um certo preconceito com babados.. pq sempre vi como uma coisa brega e que só pessoas sem noção (eu...) que usavam... 
Ai estava eu denovo na feira da lua... e vi uma menina super linda com uma saia de babados e gostei... Ai fui correr atrás da saia.. quando vi a menina era vendedora da loja... Durt.... É CLAROOOOO!!!
A saia dela era de leopard print, mas achei a minha super linda e mais usual. A estampa liberty me encantou... =D
Fora que fiquei parecendo a Mulher Melancia com uma bunda que não imaginava, pq a saia tem babados atrás... EU ADOREIIII!!!
=DDDDDD

 


 Regata: Hering
Saia: Feira da Lua (GO)
Sapatilha: Baeta
Bolsa: LV Fake
Colar Andrea: Madei fazer
Colar golfinho: Ganhei dos meus pais qdo tinha uns 8 anos.

Bjinhos... 
Até a próxima...
Espero que gostem!!!

Andrea

2 comentários:

  1. Saia MA-RA-VI-LHO-SA!!! Parabéns pelo bom gosto. As flores pequeninas e os babados estão super em alta. O look é moderno e ao mesmo tempo basiquinho!!
    Lindona!

    ResponderExcluir
  2. A saia é mto fofa!
    O look ficou super romântico!

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me