Look do dia! Frioooo...

Hello minha gente querida!!!
To tão feliz.. cada dia que entro no blog tem um seguidor novo...
E eu ainda quero melhorar as postagens!!!
Próximos look são de um lugar diferente!!! \o


Blusa: Renner
Calça: Colcci
Casaco: C&A
Sapatilha: Exclusiva Mulher (Goiânia)
Bolsa: LV Fake
Pulseira: veio do Vaticano.

Vou ser bem sincera, esse look não me agradou, pq estava um pouco preguiçosa, inchada, chata.. com TPM, ai essa foi a escolhida... 
Acho essa blusa super linda, nas fotos dá pra ver que ela é listrada.. Mas td vez que saio com ela... Acho que podia ter feito uma produção melhor...
Vai entender né????

Espero que gostem... 
=****

Andrea

Um comentário:

  1. Resumiu bem! TPM pede looks larguinhos para a gente se sentir mais confortável e ficar menos chata... kkk.... Ficou simples, mas não perdeu o charme. Ótima aposta!

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me