Look do dia! Long Dress...

Helloooo!!!

Gente adoro preto... E vestido preto... aiaiaiai.. Adoro mais ainda.. =D
A mtooooo tempo atrĂ¡s vi essa foto da Alexa Chung (acho ela linda.. jĂ¡ tentei cortar meu cabelo igual o dela algumas vezes mas nĂ£o rolou.. entĂ£o desisti!!) e fiquei desejando profundamente um Long Dress total black... e lĂ¡ se vĂ£o passeios e mais passeios nas feiras de BSB, nas lojas baratinhas (afinal meu $ ainda nĂ£o nasce em Ă¡rvore...) e lĂ¡ estava o meu vestido dos sonhos... hehehe... Numa barraquinha na feira da lua em GoiĂ¢nia... foi amor Ă  primeira vista... minha mĂ£e olhou e falou.. "Ficou bom..." Mesmo sabendo que esse comentĂ¡rio nĂ£o era um dos melhores... me joguei... e comprei..
Se disser qto ele foi.. acho q td mundo cai pra trĂ¡s... R$ 40,00... isso mesmo... 40 conto... =D
Ai gostei dele mais ainda... hehehehehe... =D






Long Dress: Feira da Lua
SandĂ¡lia: Renner (veeeeeelhaaaaaa.... esqueci de tirar foto... depois dou up no post...)
Bolsa: Super hiper mega nova... LV Fake
Anel de coruja: Feira da Lua (a foto nĂ£o ficou boa... mas prometo uma bem melhor...)

PS: Se alguĂ©m quiser um vestido parecido, tinha vĂ¡rias cores e estampas... Daqui uns dias vou pra GoiĂ¢nia de novo.. e agente faz a encomenda... tĂ¡??

=****

Andrea

Um comentĂ¡rio:

  1. hahaha...feira da lua Ă© tudo de bom, adoro!!!!!!
    entĂ£o, eu amo os sapatos da baeta, aqui em GO tem 2 lojas, e eu me acabo..hahahah..bjusssssssssss

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me