Look do dia! Vestido Florido

Hellooooo!!!
Gente querida! Esses dias tava tão quente em bsb que não agüentei e tirei esse vestidinho do armário. Td mundo disse que tava parecendo uma meninha por causa do vestido super romântico!
E eu achei suuuuuuuper lindo!
Esse tbm foi outro achado da feira da lua, GO. O preço tbm foi bem amigo!
Espero que gostem...





Vestido: Feira da Lua/ GO
sapatilha: Baeta
bolsa: LV fake
Livro: Se abrindo pra vida - Zibia Gasparetto

E de acessório td o meu charme!!! Huahuahuahua!

Espero que gostem!
:***

Andrea

4 comentários:

  1. Oi Andrea

    Vim retribuir a visitinha lá no blog e dizer que estamos com looks parecidos hoje heim...rs

    beijocas.

    ResponderExcluir
  2. A feira da Lua é tudo de bom né?
    Lindo vestido...ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!
    Obrigada pela visita no Modinha!! Os comentários do público são sempre muito importantes para que o blog esteja cada vez mais impecável. Que bom que gostou dos looks! Que tal aproveitar a inspiração e fazer uma foto bacana para eu ver aqui em seu blog??

    Beijocas! Já estou seguindo!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Adorei o vestido!! Muito baapho!

    Beijosss

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me