Look do dia! Marinho...

Hellooooo....
Bom.. 1º vou agradecer as meninas e meninos que passam aqui alguns dias... e deixam comentários.. e aos que não deixam.. Mto obrigada tbm!!!
=D

Bom.. o Look de hj é super simples, mas tem um toque especial que é esse colar de malha meio navy, que comprei esses dias de uma querida do trabalho.. =D
E o melhor depois de comprar o colar comprei a revista In Style, espanhola, super nova, atualizadíssima, de julho de 2010 (comprei no início de novembro) e pra minha surpresa tinha a estagiária, da Diaba que veste Prada, Anne Hathaway, usando um colar super parecido com o meu!!! Uau... Além do nome agora acecssórios iguais?? 
Pois é, e eu louca  querendo usar meu colar novo e não achava um jeito legal... Pois foi com essa inspiração que resgatei essa camiseta no armário da minha mãe, tirei um jeans velhooooooo que nem usava mais... E saí feliz e contente... =D



 Meu colar suuuuper famoso!!! =D





 

Blusa: Armário da Mamãe
Calça: M Officer
Sapatilha: Baeta
Colar: Comprei da Irene
Bolsa: LV Fake

 
Gostaram??? Espero que sim.. =****

Andrea

Um comentário:

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me