Passeando por ai... Pirenópolis, Goiás.

Oieee...
Gente, hj vai ter um post diferente... Vou falar de um finds que passei em Pirenópolis, Goiás. Foi a minha 2ª viagem sozinha!! HUAHUAHUA... E a primeira com meu namorado lindo!!! =)
A cidade pra quem nunca foi é mto fofinha, aconchegante... Cheia de lojinhas, cachoeiras e... Isso!!! HUAHAHUAHU... Pirenópolis, é uma cidade sem mta badalação, mta bagunça... Boa pra passar um finds e relaxar!!! Foi isso q agente foi fazer!! ^^ Descansar um pouco, pra voltar à rotina! 
Já fui várias vezes a 'Piri' (para os íntimos... =)), e sempre com meus pais, por ser uma cidade pertinho de Brasília, cerca de 150 km, já fizemos mto 'bate-volta', saíamos de casa cedinho, almoçávamos e depois voltávamos pra casa!! É uma boa opção pra quem quer sair um pouco da rotina e msm assim não ficar mto longe!!!

Vamos às fotos??? Se preparem que tem bastante foto!!! ^^



  Bia e Nanda... Sogrinha e Cunhadinha, liiiidas!!!! ^^
 Amor mais liiindooo!!! 


Mais fotos da cidade...






Bom gente, fico por aqui... Espero que tenham gostado! E #ficaadica pra quem mora aqui por perto de Brasília, ou não... ^^

Gostaeam???
=**

Andrea

7 comentários:

  1. Andrea, suas fotos ficaram ótimas...Adorei conhecer Piri, a cidadezinha é ótima...

    bju...

    ResponderExcluir
  2. Adooooro passear, e com esses lugares lindos enh!

    amei a as fts, vc eh liinda!
    ja estou seguindo,

    bom domingo!
    bj

    Criis Oliveiira

    ResponderExcluir
  3. Oi Deia!
    Adorei as fotooos, a cidade parece ser bem linda...e não tem nada melhor do que viajar com o namo neh!?
    Adorei os looks, e os da semana tbm...
    Que camiseta linda da Caveirinha...
    bjão!

    ResponderExcluir
  4. AHhh! Eu amo Piri! Na próxima vez vc me chama?! EU VOU!!!! =)

    ResponderExcluir
  5. nossa que delícia de cidade , adorei as fotos .
    Flr te indiquei para um meme cinéfilo, passa lá no meu blog para conferir as perguntas :D
    Espero que goste , bjossss

    ResponderExcluir
  6. Oi Déia! Sou gaúcha, e assim que cheguei em Brasília fomes conhecer o entorno e me apaixonee por Piri, romântica...inclusive já fomos até acampar lá! Aventuras!
    beijos,Aline.
    www.maquiaguria.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me