Voltei + Look do Dia... Domingo 2...

Volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....
Gente não aguentava mais ficar sem internet... Como essas operadoras são enroladas viu?? Mas pra voltar com força total... Já vem um look.. =D

Esse look foi de alguns muitos domingos atrás, que fui almoçar na casa do André, com a família td reunida!!! ^^
Foi super fofo o dia, no menu tinha sushi, sashimi e tempurá, também uma comidinha bem caseira!!! Adorei... Comi mtoooo sushi!! ^^
Arrastei o André pro jardim e fomos tirar fotos!!! E o resultado foi esse aqui, espero que gostem!! ^^





Créditos:
Camiseta: Renner
Saia: Siberian
Sapatilha: Jorge Biscoff

Gostaram??? =***


Andrea

6 comentários:

  1. oi amiga,que blusa linda e que dia lindo,bjão

    ResponderExcluir
  2. Ow, que camiseta mais fofa!
    também amei a sapatilha, muito linda.
    bjocas

    ResponderExcluir
  3. Eu tava nesse dia! Ficou massa o look! Eu contribui para a volta do blog? haha. beijos

    ResponderExcluir
  4. oi ta lindo aquii *-* amei o look! ha volte sempre no meu blogger :)

    bjin

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me