Glossy Box: Junho/2012

Oi, dia 28/6 chegou a minha Glossy Box de Junho, depois de alguns e-mails e bastante espera, mas chegou e isso é que vale.

Eu já tinha cancelado a Glossy Box, desde Fevereiro/2012, mas recebi um email com desconto (valor do desconto: R$ 7,60) e resolvi comprar a caixinha, especial do Dia dos Namorados. Achei que ela viria recheada com algumas coisas diferentes e talz... Mas pelo que vi na internet a minha não veio muito diferente, mas até que gostei. Todos os 6 produtos de tamanho original, achei válido. Ainda mais pq só paguei R$ 15,40 (quinze dinheiros!!!).


Então vamos aos produtos???



De "brinde" veio um vale-desconto de R$ 15,00, na loja Nova Lua, ainda nem entrei no site,
 mas pelo visto esse era o "presente" do dia dos namorados!


1º - Loção Hidratante - Hydratta
Gostei do cheiro e da consistência, até compraria outro por ai. 
Preço (mercado): R$ 6,50


2º Máscara de Hidratação Intensiva -  Argan Oil - 300gr
Achei a consistência boa pra ser uma máscara de hidratação e o cheio é razoável. A embalagem é beeeem parecida com a do Morocannoil, mesmas cores, mas pareceu ter uma textura diferente. Esse finds vou testar! 

Preço (mercado): R$ 62,00 (Ouchhhh!!!!)



3º - Sabonetes cremosos - Hydratta
Cheiro gostoso e achei válido receber eles, pq daqui uns dias começa a seca aqui em Brasília e esses sabonetes com uma hidratação melhor são sempre bem vindos! Mas sabonete?!?!?! Isso é coisa pra se testar?

Preço (mercado): R$ 1,40



4º - Creme Depilatório - Depi Roll
Já usei um parecido, mas ou eu não fiz o negócio direito, ou o produto não funcionou. Vou fazer outro teste, quem sabe o problema fui eu? =P 
* O cheiro é aquele horrorosoooooooo de pelo queimado, então não esperem creme cheiroso pq não é!
Preço (mercado):  R$ 12,00



5º - Batom Rosa Cintilante - La Nova
Os batons cintilantes nunca foram meus queridinhos, mas esse até parece ser bonitinho. Só achei um porém, ele vence no final do ano, ou seja, GlossyBox, trolando os compradores com coisas que já vão vencer. Não acho isso muito legal, mas...

Preço (mercado): R$ 14,90



Total da nota: R$12,77, como eu paguei só R$ 15,40, achei bem tranquilo, não me senti muito lesada não. Mas sinceramente??? Só vou comprar essas caixinhas qdo tiver esse tipo de promoção, não pago mais o preço total!

Espero que gostem.
Bom finds!
=**

Andrea

5 comentários:

  1. Quanta coisa boa em! hahah

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olha, de todas as opções de caixas que eu vi, a sua foi a melhor. Essa até me faz ter um certo arrependimento de não ter assinado, mas daí lembro que sempre recebia caixa fuleira :P

    Lição pra vida: quando a Glossybox disser que vai enviar um presente/surpresa, não acredite hahahaha (aproveita e olha essa foto https://www.facebook.com/photo.php?fbid=298843240156145&set=o.270901992944923&type=3 kkkkkkkkkk)

    E não acredite nas "caixinhas especiais"! Elas têm apenas uma cor diferente :P

    Eu só volto a assinar a Glossy qnd tiver outra edição especial da Natura (ou de outra marca boa) :D

    ResponderExcluir
  3. Oi Andrea! Gostei muito das dicas aqui do seu blog! Vou seguir! Conheci o seu cantinho na fã page do blog tenga volantes! Muito bom o seu blog!

    Beijos!

    Nádia

    feitopelaminhamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Já pensei em assinar, mas vejo tantas reclamações q desisto na hora!

    bjinn

    ResponderExcluir
  5. Nunca botei fé nessa caixinha, mas nessa tua veio bastante coisinha boa, né? :)

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me