Look do Dia: Jaqueta Colorida!

Oiiii...
Gente, um dia desses eu postei aqui o desejo de ter blazer colorido! Mas antes, lá em fevereiro pra ser mais específica eu comprei essa jaqueta de couro fake (plástico, segundo o André) no Ebay. E com essa nossa RF óteeeema demorou só 4 meses para a bonita chegar! Achei a cor muito fofa e fácil de combinar! O tamanho, pra variar, não ficou perfeito, pq as Japinhas são pequenas e o 'P' delas é o nosso 'XP', mas gostei mesmo assim!

Então, vou parar de ladainha...





 Olha só o joguinho de cabeça!!! =P

Créditos:
Jaqueta: Ebay (Vendedor)
Regata Mullet: Renner (R$ 9,90)
Calça: CK Jenas (Companheira de guerra)
Sapatilha: Capodarte
Pulseiras: Elo 7 e Feira dos Goianos


Efeito das fotos: Pixlr-o-Matic

OBS: O vendedor que comprei não tem mais a jaqueta, mas esse é o link dela pra quem quiser procurar no ebay! =)

Espero que tenham gostado!
Bom finds!!!
=**

Andrea

4 comentários:

  1. Andrea, fofíssima! E não parece ser de plástico não, hahahah. Esse modelo é ótimo! Poxa, eu tava doida pra comprar coisas no e-bay, mas eu sou muito ansiosa, e se eu tiver que esperar 4 meses... EU MORRO DO CORAÇÃO, hahha.

    Beijos e dom fds procê!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o modelo da jaqueta,muito legal vc colocar o link do vendedor,as vezes ficamos em dúvida se é confiável.

    bj

    Jane

    ResponderExcluir
  3. Bonito look!!! quieres que seamos seguidoras?
    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!Super achado essa regata hein?
    Beijos amore

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me