#Fotododiaout no Instagram!

Oi gente!
Lembram do mês passado que teve um desafio do Programa Costume?? Pois bem, esse mês tem de novo!!! \o/ Para os fanáticos por Instagram, como eu, essa é uma oportunidade de tirar fotos temáticas e interagir com os outros "desafiantes".

Os temas desse mês estão bem legais e vou tentar fazer tds os dias, mas não dou certeza! Setembro, teve alguns dias que eu simplesmente nem entrava no Instagram! Falta de criatividade, cansaço e semana de provas não são muito amigos, sabe?


Lembrem-se de dar uma passadinha lá no canal do Youtube do Programa, eles fazem vídeos muito legais, que não são apenas sobre a moda de Brasília. Eles já passearam em SP, em BH... E não faço ideia do próximo destino, mas acho que cada dia eles estão se superando! E eu estou adorando. =)

Lá no Mundo Lillac, a Elaine, uma das apresentadoras do Programa Costume, postou algumas sugestões para as fotos e eu vou reproduzir aqui... Não tenho tanta criatividade para dar sugestões! =P

Vejam a lista e se inspirem para brincar tbm!

  1. Vish Esqueci: esqueceu alguma coisa (hoje mesmo)... algum objeto, data... eu msm esqueci o meu crachá.
  2. Chaveiro: Aquele chaveiro que te acompanha todos os dias, ou que você gosta, ou sedeja.
  3. Enfeite: Algum enfeite, acessorio, enfeite de natal...
  4. Oculos: Aquela lupa que sempre te acompanha, ou algum oculos que é desejo.
  5. Grito: Tire uma foto de vc gritando... respira fundo, abre a boca e flash!
  6. Fruta: Uma fruta que vc gosta, ou detesta.
  7. Dinheiro: Moedas, notas, nacionais, internacionais...
  8. Cor: Cor preferida, ou cor que nao gosta...
  9. Segredo: Algo que você não pode contar... (opa! contou!)
  10. Cabelo: Foto de cabelo. =]
  11. Calendário: Foto daquele que te ajuda a saber em que dia vc está!
  12. Vc Criança: ahhh é dia das crianças, separa aquela foto fofa e posta pra gente!
  13. Tattoo: Alguma tattoo que você tenha, ou desenho que sonha em tatuar, alguma tattoo q vc gosta...
  14. Sonho: Algum sonho que vc tenha... lugar para ir, algi para comprar...
  15. TV: Foto de uma TV, de uma empresa de TV...
  16. Look do dia: Seu look hoje, completo ou como eu gosto, só da cintura para baixo (pernas do dia).
  17. Relogio: Foto do seu relogio, ou relogio de alguem... qlqr coisa que mostre a hora.
  18. Força: Mostre sua força numa foto bem criativa.
  19. Carro: Seu carro, carro dos sonhos... etc etc.
  20. Xadrez: Nem vou dar ideia, quero ver a criatividade.
  21. Banheiro: simples essa ne? vc no banheiro, banheiro legal...
  22. Rosa: algo rosa, a flor...
  23. Preguiça: Sem ideias...
  24. Livro: Um livro que vc esteja lendo, quer ler, livros..
  25. Brinquedo: Um brinquedo da sua infancia seria bem legal!
  26. Metade: Algo pela metade
  27. Paz: Algo que te remete a paz. Uma foto, lugar, pessoa, palavra, frase, musica.
  28. Fé: O que é sinonimo de fé pra vc!
  29. Futebol: Seu time, foto de jogo.. etc etc
  30. Doce: Chegando o Halloween, tire foto de um doce qualquer.
  31. Fantasia: Hoje é Halloween lá fora... pode ser foto de uma fantasia que vc gosta, que ja usou...
E ai? Missão dada é missão cumprida???
Vamos brincar? Eu já comecei, pelo dia 2, mas comecei!!!! =D
=**

Andrea

Um comentário:

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me