Look do dia: Total Black

Oi gente!!!
Hj é dia de look. Usei na segunda-feira depois do feriadão prolongado, então dá pra pensar na preguiça extremaaaaa que eu estava né?

Juro que essa foi a primeira vez na vida que usei um look total black! Tipo total msm, calça bem opaca, regata e sapato. Quando me vesti achei que ia parecer exagerado, mas voltar a trabalhar depois de um feriado prolongado não é fácil né?

Eu achei o máximo um look monocromático, tirando os comentários do meu amado namorado, que perguntou se eu estava de luto! =/

Veja se vc gosta tbm! =)



 O sutiã aparecendo tirou toda a minha dignidade, mas não liguei muito não.

E precisa falar dessa sobrancelha horrorosa???? Ah gente, não dá pra ser linda sempre né?

Créditos:
Regata: Renner
Legging: Loja de Buenos Aires
Sapatilha: Renner
Pulseiras: Shambalas: Cunha fez pra mim, Caveira: Ebay e Spikes: Feira dos Goianos
Relógio: Fóssil
Tiara: DIY

Espero que tenham gostado!
=**

Andrea

3 comentários:

  1. oi amiga, segunda da mesmo preguiça de se arrumar, mas eu amo preto de qualquer jeito, dá proxima vez que vc usar este look, coloca um maxi colar, ou colar normal mesmo vc vai fazer que incrivel mudança bjussss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Val,

      Eu até coloquei um colar, mas não achei legal. Acho que queria ficar minimalista mesmo, só coloquei as pulseiras e a tiara. Mas vlw a dica, da próxima vez vejo se estou "no clima" e coloco.
      =)
      Bjs

      Excluir
  2. Hahahahahahahahaha
    Namorados são detentores dos melhores comentários, sempre! Eu já acho suuuper normal um look total black, e para te falar a verdade, eu gosto muito!!

    Você ficou linda e estilosa!

    (Sumi, só um pouco, rs)

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me