Esmalte da Semana: 68 - Golden Rose

Oi gentemmmm...

Blog andou paradinho por esses dias, mas foi por conta das provas finais, a falta de internet e tbm uma pitada de inspiraĆ§Ć£o! =/
Mas agora jĆ” estou de fĆ©riaaaaaassss!!! EntĆ£o, a dedicaĆ§Ć£o serĆ” quase total ao blog. =)

E pra voltar, com coisa legal, Ć© dia de esmalte da semanaaaaaaaa... O bonitĆ³n de hoje Ć© o 68 da Golden Rose. Comprei ele em Portugal, pelo preƧo! NĆ£o tinha nenhum esmalte decente comigo, sĆ³ uns tipo renda e eu cansei de usar os esmaltezinhos boa moƧa e queria voltar a me sentir eu! Ɖ... Uma cor de esmalte pode fazer essa transformaĆ§Ć£o cmg.

E dai, que eu perambulando pelo shopping que ficava perto da minha casa, achei esse bonito por menos de 1 Euro! Pronto, entrei na lojinha e fui bisbilhotar, procurei uma cor que eu nĆ£o teria aqui no Brasil, pq querendo ou nĆ£o, eu sabia que nĆ£o ia usar um vidro inteiro de esmalte em 6 meses, entĆ£o ele nĆ£o podia ser muito parecido com algum que eu jĆ” tivesse, nĆ©? Escolhi o 68 e fui ser feliz com unhas cinza/prateadas/purpurinadas no Porto.

E jĆ” que agora contei a historinha, vamos ao que interessa?? Com vocĆŖs: o nĀŗ 68 da Golden Rose!!!!


* Estou (estava) usando um app pra editar as fotos, mas depois que subo pro blog elas ficam tĆ£o cinzas!!! Juro que eu nĆ£o sou dessa cor ai nĆ£o, viu??

Procurando na minha caixa de esmaltes, achei um primo para o 68, o Pantera Negra, da Blant Colors, este Ć© um pouco menos purpurinado e mais pro preto, mas fica com um efeito parecido. ;)



E ai? Aprovado??? 


Espero que tenham gostado.
=***



Andrea

3 comentƔrios:

Obrigada por chegar atƩ aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me