Esmalte da Semana: Poção de mistério - Beauty Color

Hey!!!
Mais uma semana começando... E hj é dia de Esmalte da Semana! \o/
O bonitón dessa semana é um caso a parte. Comprei um esmalte da marca Andreia em Portugal, com a mesma tonalidade e eu queria muitoooooo encontrar um irmão tupiniquim e eis que em uma das minhas idas à uma loja de cosméticos perto de casa, encontrei esse bonitão! *__*

Sempre fui apaixonada por lilás e esse tom me encantou! E quando eu soube do tom que a Pantone laçou pra esse ano de 2014, fiquei tão feliz que meu esmalte era super parecido...


Ahhhh tô apaixonada e radiante com essa cor! Vale super a pena investir nesse ano de 2014, viu??



Espero que tenham gostado.
=**


Andrea

2 comentários:

  1. Fazia um tempãaao que não vinha aqui! Que lindo que está o blog, adoreeei! Parece que começoou 2014 com o pé direito heim? Parabéns linda!

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  2. que linda essa cor da beauty color!
    muito chique!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me