Look do dia: Regata + Jeans + Flores

Heyyyy...
Olha o primeiro #lookdodia ai, minha gente!!!
No fim do ano de 2013, aqui em Brasília teve mais uma edição da Limonada e nessa edição teve um workshop para fazer essa tiara de flores lindaaaaaa...

Eu que não sou besta, nem nada... Fui lá conferir a feira e também fazer uma tiara pra mim!! =P Demorou, deu trabalho mas é super gostoso fazer...



 


O tempo estava meio fechado, chovia de vez em quando, mas continuava super quente... Short e regata eram quase itens obrigatórios! hehehehe

Foi uma super desculpa pra usar minha regata nova da MUG!





Fotos: André Miranda 

Regata: MUG
Short: Springfield
Sapatilha: Zara
Bolsa: Mango
Colar: Dona Santa
Tiara de flores: ivegottheflower
Anel: Comprei em Toledo - Espanha (Damasquinado)
Relógio: Casio 

Espero que tenham gostado...
=***

Andrea

2 comentários:

  1. Uma linda florida!!! Beijinhos,Aline.
    OBS: vou ter que aprender para fazer para a ruiva.

    ResponderExcluir
  2. Amei a coroa de flores, que maravilhooooosa

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me