Minhas saias... *-*

Voltando a contar sobre o meu mini curso de moda... Uma das componentes do curso era Iniciação à Costura Básica, claro que eu achava que ia sair de lá "A" costureira, ainda mais, pela nenhuma experiência que eu já tinha.

Doce ilusão!!!

Eu evoluí um pouco, antes eu não sabia nem pregar botão direito e hoje já faço moldes e costuro saias! Já é uma evolução, né? Brincadeiras à parte, a aula de costura era uma das minhas preferidas! E uma das únicas que eu fazia questão de não faltar, me dedicar e aprender de verdade, coisas que eu não fazia pelas aulas de desenho... =/

Para o curso eu tive como projeto final da aula de modelagem, um vestido e uma saia evasê. O vestido foi um caso à parte... Deu trabalho e também deu errado! Já a saia também deu um pouco errado, mas foi bem mais fácil de arrumar...

Foto do meu Instagram - @deiaazevedo
Mas o mais legal de tudo é começar a ver o resultado, palpável, sabe?? Olhar e pensar... "Nossa, eu que fiz!!!" *-*

Então vamos ver o resultado de tudo... Saia Godê Envelope... Coisa linda!!!!
Saia Evasê, que fiz pra aula de Modelagem.

Saia Godê Midi, que foi a primeira experiência sozinha na costura.
Saia Godê preta, peça tipo "tem que ter".
E Saia Lápis com o que sobrou do tecido do vestido!!! =P


Quem me viu, quem me vê!!! hehehehe

Na nova fase do blog e da minha vida, muitos looks com essas saias serão montados! Podem esperar por fotos, muitaaaas fotos!

Até o próximo. =**

Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me