Pechincha do dia: Lojas de Departamento.

Sempre fui louca por promoções!!! Não tem coisa que me enche tanto os olhos quanto plaquinhas e etiquetas com preços bem diminuídos... E as nossas fast fashion são campeãs no quesito remarcação e na época de troca de estações quem não liga tanto pra tendência se esbalda com as peças e coleções antigas ou até em peças atemporais que entram de promo pra fazer a alegria das consumistas de plantão.

Dia desses fui ao shopping e nas minhas andanças encontrei coisas que uouuuuuu, fizeram o coração balançar e o cartão sair da carteira...

Nada como paciência  pra achar aquelas peças queridas depois das remarcações e um tiquinho de consumo sustentável e consciente.
Vestido da Coleção Fashion Five - Helo Rocha
Era: R$ 249,90 | Comprei: R$ 69,90
Camisa Jeans - Riachuelo
Era: R$ 89,90 | Comprei: R$ 39,90
Regata do Queen - Renner
Era: R$ 49,90 | Comprei: R$ 9,90
Saia de Tweed - Renner
Era: R$ 89,90 | Comprei: R$ 9,90
Slipper de corrente - Renner
Era: R$ 99,90 | Comprei: R$ 39,90

Anel Love - Renner
Era: R$ 15,90 (acho) | Comprei: R$ 3,90
Jaqueta Bicolor - CeA
Era: não tinha o valor na etiqueta... =/ | Comprei: R$ 89,90

Mais uma vez compras boas, super usáveis e que vão durar muito no meu armário e o principal de tudo, não custaram um rim... =P

Até o próximo.
=***

Andrea

Um comentário:

  1. Andrea, adorei as compras, também sou adepta a garimpar roupas depois que saem de moda, sempre encontro peças lindas e com preços acessíveis.
    Beijos e boa semana
    Jana

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me