# A LOKA DOS BAZAR: Bazar da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe.


Sábado de sol, depois de um picnic no parque, rolou uma caravana pro Bazar da Igreja!!! Tudo por conta de umas benditas Nerfs de R$ 2,00.

Quando chegamos já não tinham mais Nerfs, nem tantos brinquedos legais... Só uma tanto de roupa, uma sala de sapatos e mais umas bagunças! hehehe

No meio de tudo, encontramos até algumas coisas exóticas como uma daquelas saias de escocês, umas cuecas e sutiãs (????)... Mas o que arrematou o meu coração foram essas coisinhas aqui oh:
Um coturno de couro, novíssimo!!!! Da marca é Classic, que não me é estranha, mas não sei se existe mesmo. Por 10 dinheiros!!!! 
Um vestido xadrez, tipo "Mamãe sou fina!" Também por R$ 10,00.

Tuuuuuuudo isso... Por R$ 20,00. E oh que saiu um pouco caro, não consegui pechinchar com as vózinhas que estavam cuidando do bazar. Os sapatos eram todos R$ 5,00, mas como eu queria a "bota" na hora de pagar me disseram que era mais caro e eu nem reclamei.

O Bazar da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, acontece 2x ao ano. Na época da Festa Junina e próximo ao Natal. Então, fica a dica pra quem é de Brasília, gosta de uma boa pechincha e não tem problemas em garimpar Brechós e Bazares! =D
_________________
Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe
Eqs 311/312 lt A, Brasília - DF, 70364-400
(61) 3245-2688

Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me