Vídeo - Minha Pulseira Life by Vivara

Depois de dar com a língua nos dentes... Resolvi ter uma pulseira da linha Life da Vivara. Achava a pulseira super cara e nada prática ou funcional. Oi?? Eu estava louca e ainda não tinha percebido!

Afinal, que coisa mas prática e significativa é ter uma pulseira em que você carrega suas experiências, seus desejos, suas memórias e outras cositas más?

Ganhei a minha no meu aniversário deste ano e virou meu xodó! Não tem uma vez que passo nas lojas da Vivara, da Pandora e nas de bijuteria pra ver se tem alguma novidade... E a curiosidade de ver e saber os significados das pulseiras das pessoas na rua? hehehe

Acho que continuo louca, mas em outro nível... =P

Fiz um vídeo pra mostrar a minha bonitona! O áudio ficou bem baixo, meu microfone quebrou e não sei o que que deu na câmera... =/



Algumas fotos... =D

Até o próximo...
=**

Andrea

3 comentários:

  1. Andrea, sua pulseira está linda!!!
    Eu simplesmente ameiiiii o seu berloque de patinha de cachorro!!! Como faço pra ter uma? HELP!!!
    Bjs Tati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tati!!! <3
      Esse berloque eu comprei de uma menina em uma feirinha aqui em Brasília! E não tenho o contato dela, mas acho que vc consegue encontrar no aliexpress e no eBay. =D
      Espero ter ajudado!
      =***

      Excluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me